quinta-feira, 14 de maio de 2015

NOS SOFREMOS E ELES RIEM

DEU EM THAISA GALVÃO


Os bastidores da reunião no Ministério do Turismo e a disposição de Henrique de ajudar ao Governo Robinson


Terminada a reunião entre o ministro do Turismo, Henrique Alves, o governador do RN, Robinson Faria, e a bancada federal do Estado, a última frase do anfitrião, dita quando deputados e senadores já estavam fora do gabinete, e quando se despedia do governador, pode ter sido  a mais importante da reunião.

“Pode contar comigo para o que quiser, viu governador?”, disse Henrique para Robinson. Sinal de que, finalmente, os dois adversários de 2014 desceram do palanque. Um assumiu o governo, o outro um ministério, e juntos o Rio Grande do Norte pode sair no lucro. O conceito de união foi levantado na reunião pela senadora Fátima Bezerra, ao afirmar que o encontro tinha que ser divulgado como apartidário.

Quando a discussão girava em torno dos acessos do aeroporto de São Gonçalo, quando o governador garantiu a execução do acesso norte, o senador José Agripino disse que seria importante que a bancada potiguar não ficasse só na teoria e corresse atrás de recursos para garantir o acesso sul.

Numa recaída de presidente da Câmara, Henrique cobrou que os deputados presentes – Walter Alves, Antônio Jácome, Fábio Faria, Felipe Maia e Rafael Motta – fossem para a Câmara votar a medida provisória 664, que endurece as regras de concessão da pensão por morte e do auxílio-doença.

Num momento da reunião, a construção de um presídio em Ceará-Mirim, pelo governo do Estado, veio à tona. E Henrique considerou que não seria interessante um presídio nas vizinhanças do aeroporto.

Momento de riso com a saída do senador Garibaldi Filho.
“Seria bom botar os presos todos dentro de um avião e sair distribuindo pelo mundo”, brincou Garibaldi, sugerindo que os detentos fossem transferidos para presídios de outros lugares.


COMENTÁRIO DO BLOG

ENQUANTO ESTES SENHORES QUE TIVERAM MILHARES DE VOTOS EM NOSSA CIDADE RIEM DA CONSTRUÇÃO DO PRESÍDIO EM NOSSA CIDADE, FICAMOS TODOS AQUI SOFRENDO COM A CONSTRUÇÃO DESTE EQUIPAMENTO EM NOSSA CIDADE.

ANOTEM O NOME DESTE SENHORES. VAMOS DAR A RESPOSTA NAS URNAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário