quinta-feira, 7 de maio de 2015

CENSURA

TOMARA QUE NÃO CHEGUE AQUI POR CEARÁ-MIRIM



BLOG DO XERIFE

mauricio marques parnamirim


Mauricio Marques manda bloquear acesso ao blogue na prefeitura


Contavam-me e eu não acreditava. Mas, agora tenho certeza! Parece que o prefeito de Parnamirim, Mauricio Marques, não bate bem da bola. Um servidor do município informou que ele mandou bloquear o acesso a este blogue na prefeitura municipal por entender que as notas publicadas aqui contrariam seus interesses políticos na cidade com vistas às eleições do próximo ano.
Em tempo: Sr. prefeito Maurício Marques! Se for verdade mesmo procure um tratamento. O senhor não está legal. Outra coisa: meu negócio é jornalismo. Não faço do jornalismo o meu negócio. Não recebo dinheiro para estar a seu serviço. Estou a serviço do meu trabalho e da verdade. Este blogue é meu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário