quarta-feira, 27 de maio de 2015

NOTAS DO ESTADO

2016
Pelo plenário da Assembleia Legislativa, exatamente no decorrer das sessões, o olheiro do POLÍTICA EM FOCO garantiu que ouviu o acerto sobre uma campanha de 2016.
SÃO MIGUEL
O deputado estadual Raimundo Fernandes parece já ter batido o martelo. Apoiará a reeleição do prefeito Dario de São Miguel. Do outro lado estará Gaudêncio Torquato, irmão do deputado Galeno Torquato.
DISCORDO
O novo presidente do PSDB, vereador Dickson Nasser Júnior, já adiantou, em entrevista ao RN Acontece, que discorda da defesa feita pelo senador José Agripino para o palanque de 2014 se reproduzir em 2016. “Cada campanha com sua característica”, disse o vereador, em entrevista ao programa RN Acontece, da Band Natal.
OPOSIÇÃO
O presidente da Comissão de Finanças, deputado Ricardo Motta, entrará com requerimento para ouvir o secretário estadual de Planejamento, Gustavo Nogueira, sobre a venda da conta do Governo para o Banco do Brasil, negociação envolvendo quase R$ 150 milhões.
HORÁRIO
Para quem estava acostumado aos grandes atrasos no início das sessões da Assembleia Legislativa uma grande mudança ocorreu na gestão do deputado estadual Ezequiel Ferreira: o regimento agora é cumprido e as sessões começam às 10h30 (conforme horário regimental).

Nenhum comentário:

Postar um comentário