sexta-feira, 26 de setembro de 2014

APRESENTAÇÃO DO CANDIDATO FELIPE MAIA

  

O GRUPO POLÍTICO FORMADO PELO VEREADOR JÁCIO PRAXEDES (DEM) E SEU PAI, O VICE PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM JOSÉ PRAXEDES (DEM) APRESENTARÃO HOJE, 26.09, NO MUCURIPE MALL O CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL FELIPE MAIA DO DEMOCRATAS.

O EVENTO OCORRERÁ AS 18:00 HORAS NO SALÃO DE EVENTOS DO MUCURIPE MALL.

O EVENTO É EXTENSIVO A TODA A POPULAÇÃO DE CEARÁ-MIRIM

   


NÃO DÁ PRA ENTENDER ! ! !

Quem tá mentindo?

Ontem quem assistiu o programa eleitoral do candidato a governador, Henrique Alves, viu o diretor-presidente do Hospital Infantil Varela Santiago rasgar elogios ao deputado e candidato dizendo que Henrique Alves é o verdadeiro benemérito que com seu prestigio junto ao então ministro da Saúde, Alexandre Padilha, resolveu todos os problemas do hospital..
Hoje (24), o mesmo diretor, Dr. Paulo Xavier , procura a imprensa para avisar que o hospital vai suspender o atendimento pelo fato do hospital está em estado de penúria decorrente do atraso dos repasses da responsabilidade do governo do estado..
Cadê o prestigio de Henrique Alves?
BLOG DO PRIMO

DENÚNCIA

Jornalista denuncia farmácia clandestina para trocar remédios por votos para Wilma e Henrique Alves

O jornalista Ailton Medeiros denunciou através da sua conta no twitter na manhã nesta quinta-feira (25), a existência de uma casa servindo de farmácia clandestina para atender pedidos de remédios aos candidatos a governado, Henrique Alves e Wilma de Faria.


MUDANÇAS NO HORIZONTE

Polarização esvaziada

Mesmo que a candidata Dilma seja a vitoriosa no plano Federal e os tucanos ganhem importantes Estados, como SP, PR e GO, o PT e o PSDB sairão menores da eleição. A velha polarização entre petistas e tucanos está desgastada. Essa corrosão, fruto do tempo, pode ser comprovada pela tênue disputa entre os dois partidos nos 27 entes Federativos. Ambos estão em disputa direta somente no MS, com o senador Delcídio Amaral, pelo PT, e Reinaldo Azambuja, do PSDB, o segundo colocado. De oito governadores eleitos em 2010, o PSDB deverá baixar para cinco ou seis. O PT, que elegeu cinco, pode cair para quatro.



CARA DE PAU ! ! !


Episódio do óleo de peroba bombou no face de Robério Paulino


Além de propostas, debates e pesquisas, a repercussão do “óleo de peroba”, quando, no debate da TV Ponta Negra, ROBÉRIO PAULINO disse que gostaria que o copo de água que estava na mão fosse um vidro de óleo de peroba para dar de presente ao candidato Henrique Alves (PMDB).


No facebook do candidato foram mais de 5 mil compartilhamentos.



SILVIO SANTOS VEM AI ! ! !

APÓS LULA, SILVIO SANTOS VEM PARA REFORÇAR A CAMPANHA DE ROBSON E FÁBIO FARIA NO RIO GRANDE DO NORTE.

IMG_3290.PNG

Sílvio Santos no programa de Fábio Faria


E o apresentador Sílvio Santos, dono do SBT, entrou na campanha.
Do genro, deputado-candidato à reeleição, Fábio Faria (PSD).

Apareceu rapidamente no programa de Fábio.
O registro de uma foto numa visita ao neto Pedro, filho de Fábio e Patrícia, filha do apresentador famoso.

Quando Fábio se referiu ao nascimento do filho como uma das emoções da campanha, lá estava a foto do casal com o bebê, ao lado dos dois avôs: Sílvio Santos e o candidato a governador Robinson Faria (PSD), pai de Fábio.




Série D 2014: CHAMADA GLOBO x JACUIPENSE-BA




GLOBO FC

Globo faz promoção de ingressos para domingo


Para o primeiro tempo da decisão contra o Jacuipense, o Globo quer casa cheia no Barretão, domingo que vem. Ingressos antecipados a 10 inteira e  5 meia serão vendidos até sábado nos pontos já  tradicionais em Ceará-Mirim. No domingo, inteira por 20,00 e meia a 10,00 reais.



FUTEBOL DO RN

O goleiro Fernando Henrique assume a vaga de titular deixada por Andrey, que se contundiu


América quer aproveitar fator Arena das Dunas


O América vem sofrendo pressão por todos os lados, seja da torcida ou dos dirigentes. O clube não sabe o que é vencer na série B  a nove jogos e vai se aproximando, cada vez mais, da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe potiguar é a 16ª colocada, com 26 pontos. Para  deixar o clima no clube mais pesado ainda, o presidente Gustavo Carvalho revelou que existe conflito de interesses dentro do América, o que repercutiu mal entre os dirigentes. E é com esse ambiente que o time tenta espantar a má fase, hoje, contra o Vila Nova/GO, pela 26ª rodada da competição, às 19h30, na Arena das Dunas.

Ronaldo estava no Criciúma e chega para reforçar o meio de campo do ABC na Segunda Divisão


Ronaldo e Gil assinam com o ABC


Enfim os três reforços que vinham sendo solicitados à diretoria do ABC, desde a retomada da série B, no dia 15 de julho, chegaram aos 45 minutos do segundo tempo em relação ao prazo de encerramento de novas inscrições na competição. Com a confirmação do meia Ronaldo Menezes, o clube pretende ofertar condições ao técnico Moacir Júnior de acabar com as carências apresentadas pelo elenco. Antes do meio-campista o alvinegro já havia anunciado o atacante Zambi e o lateral Gleidson.


MAIS PESQUISAS




RESPEITO AO ADVOGADO


Prerrogativas

Em respeito às prerrogativas da advocacia, o juízo da vara da Fazenda Pública de Mogi das Cruzes/SP determinou a busca e apreensão de autos para garantir direito de causídicos. A administração municipal negava-se a entregar em carga alguns processos administrativos findos para instrução de ação judicial.



CAMPANHA



Quem subirá e quem cairá? Faltando 10 dias para as eleições.


CUIDADO COM SEU VOTO ! ! ! 



TIRIRICA


O palhaço e o rei


O juiz de Direito Márcio Teixeira Laranjo, da 21ª vara Cível de SP, deferiu tutela antecipada para que Tiririca e seu partido deixem de veicular propaganda na qual utilizam paródia da música "O Portão", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. O pedido foi feito pela EMI, que alegou violação de direitos autorais.



CAMPANHA

Exibindo Reunião Mãe Luiza jpg.jpg

Felipe Maia: “É imprescindível investir em educação e infraestrutura”


Os moradores de Nova Descoberta, Morro Branco, Pirangi e Mãe Luiza, em Natal, se reuniram com o deputado federal Felipe Maia (DEM), nesta quinta-feira (25). O parlamentar participou de caminhadas e reuniões com lideranças na capital potiguar.

Em Morro Branco e Mãe Luiza, o deputado esteve em encontros e destacou os baixos números de crescimento do Rio Grande do Norte. De acordo com o parlamentar, a principal consequência da desaceleração da economia do estado é a dificuldade de criação de postos de trabalho.

“O RN tem um enorme potencial com a energia eólica e o turismo. Apesar disso, os investimentos ocorrem em ritmo mais lento que nos estados vizinhos. Ao compararmos com os demais estados do Nordeste percebemos que o RN está na lanterna da região. É imprescindível se investir mais em educação, em capacitação de mão-de-obra e, principalmente, infraestrutura”, alertou.

Caminhadas



Em Nova Descoberta, o parlamentar andou pelas ruas do bairro com a candidata ao senado Vilma de Faria e o ministro Garibaldi Alves. Em Pirangi, Felipe Maia caminhou ao lado do candidato a deputado estadual Carlson Gomes e da ex-prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely.



CAMPANHA

Exibindo Potengi 24-09 (9).JPG

Deputado destaca necessidade de se atrair mais empresas para o estado

Felipe Maia (DEM), deputado federal candidato à reeleição, caminhou no conjunto Potengi, na Zona Norte de Natal, nesta quarta-feira (24). Nas ruas, o parlamentar comentou a necessidade de se trazer mais empresas para o Rio Grande do Norte e garantir a redução na taxa de desemprego do estado.

O parlamentar ainda lembrou que o candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, pretende criar o programa “Nordeste Forte”, para promover investimentos nos potenciais locais e impulsionar o crescimento da região. “É preciso colocar o estado na rota de investimentos para atrair indústrias e aumentar as portas do mercado de trabalho. Afinal não há bem maior para a família que garantir seu emprego”, disse.

Durante a caminhada, também foram apontados os diversos benefícios deixados pela gestão José Agripino quando prefeito da capital. Os moradores lembraram os investimentos em educação feitos pelo senador no conjunto Potengi, como a criação de programas para oferecer cursos de alfabetização e capacitação profissional para adolescentes.



CAMPANHA

Exibindo Touros 23-09 (10).JPG

Em Touros e Natal, Felipe Maia destaca sua atuação parlamentar


Encontros nos municípios de Touros e Natal fizeram parte da agenda de campanha do deputado federal Felipe Maia (DEM), nesta terça-feira (23). No início da manhã, o parlamentar esteve na feira livre de Touros com o ex-prefeito Josemar França e os vereadores Diego França e Francisco Vieira. Em Natal, juntamente com a candidata ao senado Vilma de Faria, o deputado participou de caminhada na Zona Norte da cidade, passando por Nova Natal, Gramoré e Pajuçara I e II.

Felipe Maia ainda participou de duas reuniões na capital potiguar, em Igapó e Redinha. Nos encontros, os moradores destacaram a atuação do parlamentar considerada “Nota 10” pela revista Veja. “Tive uma grande satisfação ao ser considerado por uma revista de circulação nacional o deputado que mais se empenhou para construir um Brasil mais moderno e competitivo. Digo dessa satisfação por constatar que nossa atuação segue por uma direção que agrega, que soma para melhorar a qualidade de vida do cidadão. Afinal, sempre digo que não atuo sozinho. Meu mandato é feito a muitas mãos, pois transformo em projetos e cobranças o que escuto andando pelas ruas do Rio Grande do Norte”, disse.

Nas reuniões, o democrata também apontou suas atribuições enquanto deputado federal. Segundo ele, além de elaborar, revisar leis e fiscalizar as ações do Poder Executivo, os senadores e deputados têm uma cota anual para destinar emendas para os municípios do estado. “Dentro da minha competência parlamentar está o envio de recursos para o RN. Então destino verba para investir no desenvolvimento das cidades e cobro do prefeito a execução das obras. Homem público existe para tentar resolver os problemas da população. Sou eleito para trabalhar pelo povo do estado e para honrar a confiança dos eleitores”, afirmou.



terça-feira, 23 de setembro de 2014

HUMOR

duke



MENSALÃO DA PETROBRÁS ! ! !




BOMBA ! ! !

Jornalista afirma que Henrique Alves está trazendo nos aviões da FAB ” malas de dinheiro” para gastar na campanha

Em seu perfil no twitter o jornalista afirmou que o candidato a governador, Henrique Eduardo Alves, está usando os aviões da FAB – Força Aérea Brasileira, que tem direito de utilizar como presidente da Câmara dos Deputados para trazer “malas de dinheiro” que servirá para financiar sua campanha.


DENÚNCIA

Servidora do Gabinete de Henrique faz campanha para o Deputado no interior do RN


A informação e fotos são do Blog Lenilson do Agreste,
Segundo Lenilson, a servidora Ana Karla Cartaxo da Câmara dos Deputados em Brasília, lotada no Gabinete de Henrique foi flagrada fazendo campanha para o candidato Henrique Alves pelo interior do RN em horário de expediente.
Ana Karla Cartaxo é mulher do presidente do PMDB e Ex-Prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo, estava em plena segunda-feira pedindo votos para o chefe no município de Nova Cruz.
Ana Karla é lotada no gabinete de Henrique em Brasília como assessora parlamentar e recebe salário de R$ 3.345,00.


PESQUISAS PRA TODOS OS GOSTOS ! ! !

IMG_2976.PNG



DEBATE

Candidatos a governador debatem hoje na TV Ponta Negra


Hoje tem debate na TV.

A partir das 22 horas, os candidatos a governador, Henrique Alves (PMDB), Robinson Faria (PSD), Robério Paulino (PSOL), Simone Dutra (PSL) e Araken Farias (PSL), estarão nos estúdis da TV Ponta Negra.

Mais um debate tarde da noite.




GLOBO FC

Rogerinho teve uma grande atuação e fez o gol da vitória do Globo contra o Porto, no Barrettão


Globo terá Jacuipense como rival


Depois de confirmar a vaga para as oitavas de final da série D do Brasileiro, com uma vitória por 1x0 sobre o Porto/PE, o Globo já sabe quem vai ser seu adversário na próxima fase da competição. A Confederação Brasileira de Futebol realizou o sorteio que definiu o Jacuipense/BA como rival da equipe de Ceará-Mirim.

O primeiro jogo entre as equipes acontece domingo, dia 28, na Bahia e a partida de volta está marcada para acontecer no dia 4 de outubro, sábado, no estádio Barretão. Para conseguir uma vaga na série C de 2015, o Globo precisa chegar até as semifinais, já que os quatro primeiros se classificam para a terceira divisão da próxima temporada.


CAMPANHA

Exibindo Nova Cruz (6).JPG

Felipe Maia destaca comprometimento com a saúde do estado


Em Nova Cruz, o deputado federal Felipe Maia (DEM) foi chamado de “o deputado da saúde”, por ter destinado uma série de emendas para o setor na cidade. Com o ex-prefeito Flávio Azevedo, o parlamentar andou pela feira livre da cidade na manhã desta segunda-feira (22).

Felipe Maia enviou recursos para a reforma e a construção de Unidades Básicas de Saúde (UBS), para a compra de equipamentos hospitalares e para reformar o Centro de Especialização Odontológica do município. “Chego a Nova Cruz como um deputado comprometido com a saúde, destinando verbas para construção de UBS’s e para a compra de equipamentos de exames e diagnósticos. É satisfatório chegar às cidades com serviços prestados em todo o estado”, destacou, ao lembrar ter participado ainda da instalação da fábrica da Alpargatas no município, garantindo a geração de emprego e renda na região.

Nesta segunda-feira, o parlamentar ainda participou de reunião com lideranças no bairro Pirangi, na Zona Sul de Natal, com o deputado estadual José Adécio. Em Nova Cruz, a jornalista Laurita Arruda e o presidente da Associação de Plantadores de Cana do RN, Renato Lima, também participaram da movimentação na feira livre da cidade.



segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SEMPRE ELE (15) EM CENA




TUDO JUNTO E MISTURADO


Nesta briga entre eleitoral de 2014, o marketing de Henrique Alves tenta colar a imagem de Robinson à governadora, Rosalba Ciarlini.

  Como Rosalba não fez um bom governo, Henrique quer associar o vice-governado, que rompeu quando Henrique entrou pelas portas dos fundos da governadoria a tragedia administrativa.


MAIS PESQUISA

Pesquisas


Item desafia Seta e aponta vitória de Henrique no 1º turno e Wilma na frente de Fátima


O blog de Heitor Gregório publicou há pouco pesquisa do instituto Item.
Os números desafiam os que foram contabilizados pelo instituto Seta.
Eis os números da Item:


Governo
Henrique Alves (PMDB) – 43,2%
Robinson Faria (PSD) – 33,6%
Simone Dutra (PSTU) – 2%
Robério Paulino (PSOL) – 1,8%
Araken Farias (PSOL) – 1,1%
Indecisos/brancos/nulos – 18,3


Senado
Wilma de Faria (PSB) – 41%
Fátima Bezerra (PT) – 39%
Roberto Ronconi (PSL) – 1,9%
Ana Célia (PSTU) – 1,6%
Lailson (PSOL) – 1,1%
Indecisos/brancos/nulos – 15,4%


Para presidente, no RN, segundo o instituto Item, Dilma Rousseff (PT) está na frente com 41,1% contra 23,6% de Marina (PSB) e 13,5% de Aécio Neves (PSDB).


ATENÇÃO OPERAÇÃO TAPA BURACO




GLOBO FC

Adversário do Globo será conhecido através de sorteio


Com o final da 10ª e última rodada da Fase de Grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, os 16 clubes que avançaram para a Segunda Fase foram conhecidos. Alguns confrontos, entretanto, precisarão ser resolvidos por sorteio. Segundo o regulamento da competição, quando dois clubes que terminaram na mesma colocação, mas em grupo diferente, se igualam no aproveitamento e também no saldo de gols, um sorteio decidirá quem ficará com a melhor campanha.

O fato aconteceu duas vezes: com os segundos colocados Central-PE e Metropolitano-SC, aproveitamento de 50%, mas saldo de gols de seis positivos e Globo-RN e Operário-MT, com aproveitamento de 66,7% e saldo de gols de seis positivos.

Os primeiros colocados com melhor campanha enfrentam os segundos colocados com pior campanha.

Com isso, apenas quatro confrontos já foram conhecidos. Em sistema de mata-mata e com jogos de ida e volta, todos os primeiros colocados ganham o direito de decidirem em casa. Alguns confrontos exigirão uma viagem longa. O Santos-AP, por exemplo, terá de ir até o Paraná enfrentar o Londrina e o Ituano sairá de São Paulo para enfrentar o Rio Branco no Acre.

A CBF ainda não informou a data e horário para a realização do sorteio.

Confira os confrontos da Segunda Fase da Série D:

Tombense-MG X Central-PE ou Metropolitano-SC
Confiança-SEx Central-PE ou Metropolitano-SC
Londrina-PR x Santos-AP
Rio Branco-AC x Ituano
Brasiliense-DF x Anapolina-GO
Moto Club-MA x Remo-PA
Brasil-RS x Globo-RN ou Operário-MT
Jacuipense x Globo ou Operário-MT

Agência Futebol Interior


SÉRIE D

Globo classificado, Baraúnas eliminado


Com gol de Renatinho Potiguar o Globo fez o dever de casa, venceu o Porto e avançou para a segunda fase do Brasileiro da Série D, e agora enfrenta o Jacuipense ou Brasil de Pelotas, lembrando que a partir de agora a disputa é no mata-mata.

No outro jogo, o Baraúnas foi goleado pelo Central por 5×0 em Caruaru e eliminado da competição.



domingo, 21 de setembro de 2014

IMAGEM DO DIA

besta4 dom21




O 15 TRABALHA ASSIM


Com medo do prestigio político da governadora em Mossoró, Henrique teria dito que se Rosalba orientar seus seguidores para votarem em Robinson e Fátima, ele iria acelerar o processo de impeachment  na Assembléia com os deputados que fazem parte do acordão.



PESQUISA


PESQUISA SETA


Henrique na frente, Fátima se elege e índices de desinteressados continuam em 30%


O portal NOMINUTO publica pesquisa do instituto Seta, que aponta para disputa apertada para o Governo.

Outra novidade da pesquisa se deu com os candidatos Simone Dutra e Araken Farias, que não foram citados. Para o Senado a pesquisa aponta vitória folgada da candidata do PT.

O índice dos que não estão nem aí para o 5 de outubro continua alarmante: na casa dos 30%.
Eis os números:


Governo:
Henrique Alves (PMDB) – 34%
Robinson Faria (PSD) – 31,2%
Robério Paulino (PSOL) – tem 2,3%
Simone Dutra (PSTU) – Não pontua
Araken Farias (PSL) – Não pontua
Brancos e nulos – 21,3%
Indecisos – 10,1%


Na simulação para o segundo turno, Henrique se elege governador.
Henrique – 37,4%
Robinson 33,8%
Brancos e nulos – 20,3%
Indecisos – 8,6%


Senado
Fátima Bezerra (PT) – 38,2%
Wilma de Faria (PSB) – 27,3%
Roberto Ronconi (PSL) – 1,2% (está fora da campanha)
Ana Célia (PSTU) – Não pontua
Lailson Almeida (PSOL) – Não pontua
Brancos e nulos – 21,2%
Indecisos – 11,1%


A pesquisa também ouviu os eleitores do RN sobre intenção de votos para presidente da República. Por aqui, a presidente Dilma (PT) vai muito bem, obrigada, liderando com 52,9% contra 22,3% de Marina (PSB) e 7,7% de Aécio (PSDB).



SÉRIE D - CEARA MIRIM

O atacante Ricardo Lopes é o artilheiro da série D, com cinco gols e a esperança do Globo para hoje


Força global


Para que o Globo chegasse ao jogo decisivo de hoje, contra o Porto/PE, às 16h, no Barretão, em Ceará-Mirim, com chances matemáticas de classificação para a próxima fase da série D, foi preciso muita determinação e um pouco de sorte. Faltando três rodadas para o término da primeira fase, a equipe da região metropolitana de Natal estava quatro pontos atrás do seu adversário de logo mais, que precisava apenas de uma vitória em dois jogos para garantir a classificação antecipada. Ao Globo, restava vencer seus dois jogos e torcer contra os pernambucanos, para chegar na última rodada precisando apenas de uma vitória em casa para avançar na competição.

E foi o que acabou acontecendo: o Globo venceu seus dois últimos jogos e o Porto somou apenas um ponto. Com isso, o time de Pernambuco está com 15 pontos e a equipe de Ceará-Mirim soma 13 pontos, na terceira colocação. O que parecia impossível, se tornou realidade e agora, o sonho de se classificar está mais próximo do que parecia antes.


CAMPANHA

Exibindo Presidente da Câmara, primeira dama e Felipe Maia.jpg

Felipe Maia percorreu quatro municípios no sábado


No sábado (20), o deputado federal Felipe Maia, candidato à reeleição, esteve em quatro municípios: Macau, Bom Jesus, Cerro Corá e Currais Novos. Na oportunidade, o parlamentar apresentou seus projetos e emendas destinadas para as cidades.
Em Macau, Felipe Maia esteve acompanhado da ex-vereadora Odete Lopes e do ex-prefeito Zé Antônio. Juntos, eles visitaram a população e os feirantes no mercado local. “Felipe Maia é um deputado atuante que orgulha os norte-rio-grandenses e que em pouco tempo mostrou o porquê de ter sido eleito o deputado nota 10 pela revista Veja”, comentou Odete em seu discurso.

Na ocasião, o deputado fez um resumo dos seus principais projetos para os macauenses. “Promessas são feitas por aqueles que não têm serviços prestados. Vim apresentar as minhas ações e continuar a nossa luta por dias melhores”, completou o parlamentar.

De lá, a comitiva democrata seguiu para Bom Jesus. Com o prefeito Júnior de Dona Lurdinha, o presidente da Câmara Rosivaldo Lins, os vereadores Clécio Azevedo, Naldinho Andrade, Rafael Melo, Zezé Vilela e Cida Moura, a vice-prefeita Zezé de Moacir, Felipe Maia caminhou pelas ruas do bairro Caixa d’água até o Centro. “A nossa parceria com Bom Jesus tem trazido diversos benefícios para a cidade, como a aquisição da ambulância, as reformas do campo de futebol e do mercado municipal e ainda o calçamento de ruas da cidade, por exemplo”, destacou Felipe Maia.

Em seguida, o parlamentar participou de comício em Cerro Corá realizado pelo prefeito democrata Raimundo Borges, o “Novinho”. Centenas de pessoas acompanharam a mobilização. Em suas palavras, o deputado destacou os mais de R$ 3 milhões em emendas parlamentares destinadas ao município. “Voltei a Cerro Corá para reafirmar o compromisso do trabalho. Tenho enviado recursos para a melhoria do município. A pavimentação e drenagens das ruas do município; a reforma e recuperação da praça principal; a iluminação do gramado do estádio e a implementação da academia da saúde são algumas obras que contam com a nossa atuação”, lembrou.
O deputado terminou sua programação em Currais Novos, onde foi realizada passeata pelo bairro Santa Maria Gorete. Felipe Maia esteve com o ex-prefeito Geraldo Gomes e o candidato a deputado estadual Carlson Gomes. “Sempre bom voltar a reencontrar os amigos desta cidade. Currais Novos sabe o quanto tenho sido defensor do seu povo. A construção da praça Dra. Lurdes de Assis e da quadra poliesportiva no bairro Dr. José Bezerra, aquisição de medicamentos e carros para o Programa Saúde da Família fazem parte da nossa parceria com o ex-prefeito Geraldo Gomes”, disse.