sábado, 14 de setembro de 2013

Pêi-buf

Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala: 
- Meu bem, está muito quente. O que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?
A mulher olha pra ele e responde: 
- Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro.

_________________________________________________________________________
Em Londres, marido e mulher sentam-se no restaurante e o garçom pergunta: 
- O que os senhores desejam?
Era época da contaminação de rebanhos bovinos na Europa, pandemia que ficou conhecida como mal da vaca louca.
O homem diz:
- Eu quero um filé mal passado!
- Senhor, tem certeza? ... E a vaca louca?
- Sei lá, pergunta aí pra ela....

_________________________________________________________________________
Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero:
- Que idade o senhor me dá?
-Bem... pelos cabelos, dou-lhe 20 anos; pelo olhar, 19; pela sua pele, 18; e pelo seu corpo, 17 anos!
- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!
- E bom de conta... Somando tudo dá exatamente 74 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário