sábado, 14 de setembro de 2013

Padang lança candidato à sucessão

 

Alex Padang não aceitou prorrogar o seu mandato na presidência do América, além disso fez questão de lançar o candidato a sua sucessão: Eliel Luiz Tavares, que é membro da recém-criada comissão de futebol junto com Paulinho Freire e que, segundo o dirigente, terá todas as condições de dar continuidade aos avanços que o clube vem obtendo nos últimos anos.

“O América tem de cumprir o seu estatuto, não existe motivo para ficar se alterando o documento. Para mim aumentar o mandato presidencial para três anos não seria uma medida salutar, visto que a história da administração americana foi marcada por uma série de renúncias o que comprova que ser  difícil cumprir o tempo de mandato atual”, afirmou.

Ao declinar do desejo demonstrado pelo conselho consultivo do clube, o dirigente disse que mostrou estar desprovido de vaidades. “O próximo presidente irá pegar um clube com as finanças saneadas, com receitas e com um horizonte  traçado. Além disso, comandará as festividades pelo centenário americano e vai inaugurar a Arena do Dragão. Abri mão de tudo isso, pois minha vaidade é ver o clube bem, como novas lideranças, sendo bem administrado dentro e fora de campo e conquistando cada vez mais vitórias e títulos”, ressaltou Padang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário