sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Globo pode conquistar o acesso antecipado

Com 7 pontos, o Globo precisa de uma vitória em cima do Currais Novos amanhã no Coronel José Bezerra para conquistar o acesso antecipado para a Primeira Divisão do próximo ano. Na ultima rodada desta fase, o Currais Novos joga no Ninho do Periquito contra o Atlético Potengi, que tem apenas um ponto.

Forma de Disputa:

O Campeonato Estadual de Futebol Profissional da 2ª  Divisão 2013 será disputado em pontos corridos,  observando-se o sistema de  rodízio simples, (todos contra todos) com jogos de ida e volta.

Parágrafo 1º – Caso a diferença entre as equipes classificadas em 1º e 2º  lugares ao final das rodadas seja superior a 03 (três) pontos, a Associação  classificada em 1º lugar será declarada campeã da 2ª Divisão 2013.

Parágrafo 2º – Porém, se a diferença entre as equipes classificadas em 1º e 2º  lugares for igual ou inferior a 03 (três) pontos, para se conhecer a classificada,  serão disputadas 02 (duas) partidas, no sistema de ida e volta, com a equipe  melhor classificada jogando por dois resultados iguais, também obedecendo  aos critérios estabelecidos no art. 5º do presente Regulamento, e ainda, tendo direito ao mando de campo na segunda partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário