quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Fátima e representante do Ministério da Cultura visitam CEU de Ceará-Mirim

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve nesta segunda-feira em Ceará-Mirim, onde visitou as instalações do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados). Deputada está articulando a presença da ministra da Cultura - MinC, Marta Suplicy na inauguração deste CEU, que apenas aguarda aquisição do mobiliário para o início das atividades. Visita contou com a participação do chefe da Regional Nordeste do MinC, Gilson Matias.
 https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=070e3a23bb&view=att&th=140e51b5688da255&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_hl5gdjc30&safe=1&zw&saduie=AG9B_P86t_Nrqb251HuDma5-qPGX&sadet=1378296459468&sads=OEi9xeBVkoDW5uIHSfGyAPBvA0U&sadssc=1

“Estou muito feliz em ver que o equipamento está pronto. Aqui, pessoas de várias idades terão oportunidade de convívio, esporte, capacitação”, frisou a deputada que aproveitou para ressaltar a relevância do IFRN Ceará-Mirim, para a educação do município e da região. “Tenho orgulho de ter contribuído para a materialização de um sonho antigo dos estudantes. O IFRN é uma luta concretizada”, concluiu.

Na ocasião, a comitiva conheceu os departamentos do complexo que conta com uma quadra poliesportiva coberta, pista de skate, parque para crianças, equipamentos de ginástica biblioteca, telecentro e um cine teatro/auditório com 60 lugares, além de sala para o funcionamento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Presença do Vice-Prefeito Praxedes e do Ver. Jacio Praxedes

O RN foi contemplado com três CEUs, dois em Natal e um em Ceará-Mirim. Com investimentos superiores a R$ 2 milhões, cada Centro tem por finalidade integrar programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços sócio-assistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário