quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ceará-Mirim
Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico acompanha visita de investidores Asiáticos a Ceará-Mirim


https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=070e3a23bb&view=att&th=140ef2f9953e9984&attid=0.2&disp=inline&realattid=f_hl8972co1&safe=1&zw&saduie=AG9B_P86t_Nrqb251HuDma5-qPGX&sadet=1378418202232&sads=yJ3WWNGXIIMlf0Gi31AuakchUuo 

O secretário Municipal de Meio Ambiente, Turismo, e Desenvolvimento Econômico de Ceará-Mirim, Fernando Lessa, participou na manhã desta quinta-feira, em Natal, de uma reunião na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico – SEDEC.
Na oportunidade Lessa, representou o prefeito Antônio Peixoto, na recepção que o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Rogério Marinho, fez a comissão de investidores de Cingapura, país Asiático, que veio conhecer as potencialidades do Rio Grande do Norte, apresentadas pelo titular da SEDEC, como atrativos de investimento para o estado. 
Dentre os pontos a serem visitados pelos empresários asiáticos, estão inseridos: Ceará-Mirim, o Estádio Arena das Dunas e o novo Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. O município de Ceará-Mirim, distante
28Km, da capital potiguar, se destaca na Região Metropolitana, em razão das diversas riquezas naturais, como a zona litorânea, contemplada pelas praias de Muriú, Porto Mirim e Jacumã.

“A geração de emprego e renda para população, sempre foi pensada pelo prefeito Peixoto, como prioridade, e a nossa equipe está focada, atenta as oportunidades de atrativo. Este é um momento importante, quando também estaremos apresentando as oportunidades que o nosso município oferece, nós estamos constantemente em busca crescimento neste aspecto”, ressaltou Lessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário