quarta-feira, 7 de agosto de 2013

América perde para o Ceará na Série B

O América fez um jogo equilibrado com o Ceará nesta terça-feira na Arena Castelão, mas um “apagão” no início da primeira etapa custou caro ao time rubro. O time cearense não perdoou, abriu 2 a 0 no marcador e administrou o restante da partida. No fim do jogo o América ainda diminuiu e fez pressão, mas perdeu por 2 a 1. A partida foi válida pela 13ª rodada da Série B.

Em jogo sonolento, ABC não sai do 0 a 0 com o Oeste no Frasqueirão

O ABC protagonizou mais um jogo horrível na Série B. Sem força, o time não saiu do 0 a 0 contra o Oeste nesta terça-feira no Frasqueirão e continua em situação complicadíssima na competição.
O time não mudou em nada sua classificação. Foi aos sete pontos e ocupa a lanterna. Para piorar, desperdiçou uma grande chance de se aproximar de sair da zona de rebaixamento, já que todos seus adversários diretos na luta contra degola perderam. O Oeste é o 13º colocado com 16 pontos.
Na próxima rodada, o ABC tem o clássico contra o América, sábado, às 16h20, no Barrettão. O Oeste enfrenta no sábado também, mas às 21h, o Bragantino fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário