quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Argel Fucks é demitido do América após nova derrota

Pintado assume o comando americano

O técnico Argel Fucks não resistiu a mais uma derrota americana e foi demitido ainda na noite de ontem, pouco tempo depois do encerramento do jogo contra a Chapecoense. Foi o sexto jogo seguido sem vitória da equipe sob comando do treinador.

Pintado-06 

Da mesma forma que demitiu, a diretoria americana foi rápida em contratar um substituto. Será o ex-volante Pintado, bicampeão da Libertadores (1992/93) e campeão mundial (92) pelo São Paulo. O último trabalho do treinador foi na Penapolense, no Campeonato Paulista deste ano.
No time paulista, ele conseguiu uma ótima campanha, levando o até então novato em primeira divisão do Paulista para a fase de mata-mata como oitavo colocado, sendo eliminado pelo São Paulo, que havia sido líder na primeira fase, com uma derrota por 1 a 0 no Morumbi.
Antes da Penapolense, Pintado treinou o CRB no ano passado na Série B, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do time alagoano. Além desses dois times, ele trabalhou também no América-MG, Paraná, São Caetano, Náutico, Figueirense, Ponte Preta e diversos times do interior paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário