quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Blogueira Kaddja Maia é baleada em Natal

Kaddja - Foto: Instagram

A blogueira de moda Kaddja Maia, estudante de Publicidade, Propaganda e Marketing na UnP, relata no seu Instagram o pânico e o perigo que sofreu na noite desta quarta (21), às 23h, quando chegava em casa, no chamado nobre bairro de Petrópolis, quando voltava de um evento, no mesmo bairro. No portão, foi abordada por dois homens armados, que chegaram em um gol branco. Deram dois tiros contra ela – revólver calibre 38.
Relata: - “A ação foi muito rápida. Logo puxaram a arma e me pediram para sair do carro. Apavorada, tentei fugir, engatei a ré e ele começou a atirar. Sofri dois tiros, um na perna e outro no braço esquerdo quando baixei a cabeça para me proteger. Sangrando, consegui dirigir até o lugar onde eu estava para pedir ajuda. Logo apareceram médicos, policiais e a SAMU”.
Recebeu os primeiros atendimentos no pronto-socorro, onde passou a noite, recupera-se em casa e terá que se submeter a uma cirurgia, por causa das fraturas que a bala causou. O tiro era para ser no peito. Para matar. Kaddja não tem parentes em Natal. Procura um ortopedista para acompanhá-la.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário