quarta-feira, 10 de abril de 2013

Máscara Negra: Veja as empresas e empresários envolvidos no esquema

Com base na ação do MP, saiba quem eram os suspeitos de se beneficiar com superfaturamento em festas de Macau. A Operação Máscara Negra evidenciou alguns atores do suposto esquema de superfaturamento de contratos para festas na cidade de Macau e Guamaré que vão além dos prefeitos, ex-prefeitos e gestores públicos presos na deflagração da ação.
 
EDVÂNIO DE OLIVEIRA DANTAS (“Ed Oliveira”): exerce a função de radialista e de suposto empresário do ramo de eventos; foi responsável pela intermediação ilegal da Banda Grafith no Carnaval 2012.

CHRISTIANO GOMES DE LIMA JÚNIOR (Junior Grafith): é um dos sócios da empresa BANDA GRAFITH PRODUCOES E PROMOÇÕES ARTISTICAS LTDA – ME; além de proprietário é o verdadeiro empresário da Banda Grafith, que tem sido contratada, por diferentes empresas intermediárias, para participar de TODOS os eventos do Município recebendo cachês substancialmente diferentes.

ANGÉLICA DIAS DE ARAÚJO: ao lado de CRISTIANO GOMES DE LIMA JÚNIOR, compõe o quadro societário da empresa BANDA GRAFITH PRODUCOES E PROMOÇÕES ARTISTICAS LTDA – ME, reiteradamente contratada por valores superfaturados em eventos realizados no Município de Macau.

GRUPO MUSICAL CAVALEIRO DO FORRÓ LTDA: é a detentora dos direitos da banda Cavaleiros do Forro, que tem sido contratada reiteradamente pelo Município de Macau-RN seja diretamente ou através de empresas intermediárias.

FORRÓ DEIXE DE BRINCADEIRA LTDA – ME: é representada exclusivamente pela empresa Grupo Musical Cavaleiro do Forró Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário