quarta-feira, 3 de abril de 2013

Comerciante exigente

Um cara comprou um pequeno sítio, onde, a uns 600
metros havia uma pequena venda onde o proprietário
tinha o hábito de querer ver as razões da compra. A
primeira vez que o cara foi à venda, entrou e
pediu:
- Bom dia, por favor eu quero dois quilos de milho.
- Pra que? - perguntou o dono da venda.
- Ora, pra que, para dar para as minhas galinhas!
- Cadê as galinhas?
- Tão lá no sítio, no meu galinheiro.
- Pois só vendo, vendo uma das galinhas, retrucou o
vendeiro.
Volta o cara com uma galinha embaixo do braço:
- Pronto, tá aqui a galinha.
- Agora sim, pode levar o milho.
Alguns dias depois, volta o cara à vendinha e pede:
- Boa tarde! Me dá um quilo de alpiste.
- Prá que você quer um quilo de alpiste?
- Prá dá pro meu passarinho!
- Onde está o passarinho?
- Tá na gaiola lá em casa.
- Você sabe que eu só vendo vendo, traz o bicho
prá cá. Volta o cara com o passarinho dentro
de uma gaiola e diz:olha o passarinho.
- Agora sim, pode leva o alpiste.
Duas semanas depois, entra o cara na
venda, trazendo consigo um latão nas mãos e diz para o
vendeiro:
- Ô moço, por favor pega aqui dentro da lata!
O vendeiro coloca a mão dentro da lata e ao retirá-la
exclama:
- Pura que pariu, isto é merda!
Responde o cara:
- Então, por favor, me dê quatro rolos de papel
higiênico

Nenhum comentário:

Postar um comentário