terça-feira, 31 de maio de 2016

FIQUEM DE OLHO ! ! !



PARECE QUE VAMOS TER UMA EMPRESA EM CEARÁ-MIRIM PRATICANDO O "DUMPING".

Dumping: Substantivo masculino, ação ou expediente de pôr à venda produtos a um preço inferior ao do mercado.



CRÍTICA


Leitor questiona pedido de desculpas do Capitão da Lei Seca: “Pode beber e se desculpar?”

De um leitor do Blog questionando o pedido de desculpas à Polícia Civil, por parte do coordenador da Lei Seca, Capitão Styvenson, que em uma conversa vazada dizia que os delegados ganham 23 mil para não fazer nada:

“Quer dizer que se a gente tomar uma latinha de cerveja e dirigir, pode pedir desculpas ao Capitão Styvenson e aí não acontece nada?”…
Faz sentido.


BLOG DA THAISA GALVÃO



SÉRIE D

 

CBF confirma Sousa da PB no grupo do Globo

A Diretoria de Competições da CBF informa que os dois representantes da Federação Paraibana de Futebol no Campeonato Brasileiro da Série D 2016 serão o Campinense Clube e o Sousa Esporte Clube, após encerramento da Fase Semifinal de seu respectivo campeonato estadual.

O Campinense Clube comporá o Grupo A9, com Murici, Sergipe e Fluminense de Feira. Já o Sousa Esporte Clube fará parte do grupo A7, ao lado do Globo, Galícia e América de Pernambuco. A Série D começa no próximo dia 12 de junho e terá 68 clubes participantes.



HUMOR

GOLPISTAS EM AÇÃO


Dois ministros caem em 7 dias e Temer suspeita que Dilma passou graxa no piso.



GOVERNO DO RN EM CEARÁ-MIRIM



"Governo do Estado inicia manutenção das RN's de Ceará Mirim. Conforme noticiamos semana passada teve inicio essa semana a manutenção das estradas. Agradecer ao Governador Robinson por ter atendido o pedido de Ceará Mirim."

JÚLIO CÉSAR


ESCLARECENDO A NOTÍCIA


"A alguns dias atrás fui procurado por amigos e pessoas ligadas a mim sugerindo que deveria lançar meu nome como pré candidato a prefeito, vendo q neste momento algumas candidaturas não estão levando a população planos de governos e propostas, apenas ficando no velho costume de apontar os erros dos outros. Mais hoje em entrevista na 106 FM ao jornalista Iran Costa, deixei claro q trabalhei esse mandato construindo um projeto de reeleição ao qual estou intensificando e contando a cada dia com meus velhos amigos e agora tambem com novas adesões, que vem somar nesta caminhada. Obrigado a todos q acreditam em nosso trabalho!"

VEREADOR FRANQUINHO



sábado, 28 de maio de 2016

MEMÓRIA


Matéria veiculada em agosto de 2010, pelo "Jornal da Cultura de Ceará-Mirim", um periódico que tinha circulação virtual, editado pelo hoje patrono da ACLA, o escritor PEDRO SIMÕES NETO.

NÃO TEM FUTURO QUEM NÃO CUIDA DO SEU PASSADO

O descaso e a insensatez dos poderes públicos destroem o passado de Ceará-Mirim e ameaçam prejudicar o seu futuro. Este belíssimo prédio, imponente, senhorial, matriz de uma época de fausto e de bom gosto arquitetônico de Ceará-Mirim, era a casa grande do Engenho Cruzeiro, de propriedade da família de Onofre José Soares, o mesmo que construiu o prédio do Mercado Público de Ceará-Mirim.

Não temos razões para atribuir responsabilidade aos seus herdeiros por sua irreversível decadência, pelo estado ruinoso em que se converteu esta maravilha, como demonstra a outra foto. Porque não quiseram ou porque não puderam conservar essa relíquia preciosa, ou restaurá-la, é questão de foro íntimo da família, que, na condição de proprietária do prédio poderia dar a ele o destino que lhe aprouvesse.

A nossa questão se volta contra as políticas públicas nos diversos níveis de governo, que se omitiram da obrigação de preservação do patrimônio cultural do município. Do acervo que hoje traria para a nossa cidade, emprego e renda, através do turismo cultural, além do fluxo de recursos que adviria a reboque do tombamento dos próprios reservados ao acervo do patrimônio histórico e artístico, porque representativo de uma época que se perdeu na voragem dos tempos, mas indispensável como vetor para a orientação das pesquisas e investigações arquitetônicas e históricas.

Quem sabe, hoje a economia municipal não estaria recebendo injeções de recursos recolhidos das atividades de apoio ao turismo cultural e suas múltiplas atividades indiretas. Sabe-se que há uma nostálgica “rota dos engenhos” que amostra a decadência física e econômica do município, coisa à base do “éramos assim, hoje estamos assim” ... reduzidos à miséria, como se conclui na eloqüência dessas duas fotos, que, comparadas, comprovam apenas o descaso, a insensatez e a falta sensibilidade e de gestão dos nossos governantes. 
Guardadas as proporções, a tal “rota” que exibe a falência econômica e cultural da cidade, é uma questão de opção mal orientada. É como o administrador que preferisse mostrar as crianças subnutridas para atestar a miséria da sua terra, ao invés de exibir as beneficiadas por um programa de nutrição que desenvolveu para combater a miséria.

Por que não elaborar um plano diretor de cultura, com um segmento de “memória”, negociável com as demais esferas de poder e com a iniciativa privada (olha a PPP, minha gente!), para restaurar, preservar, manter e promover o rico acervo do município? Afinal, no tempo em que as ações desenvolvimentistas eram desenvolvidas conscientemente, havia um fator determinante para o incremento das iniciativas de fomento setoriais chamado “vocação”, isto é, a inclinação, a orientação natural da comunidade para determinado setor.

Uma das vocações proeminentes de Ceará-Mirim é a Educação e a Cultura. Somos celeiros de inteligências que nos honraram no passado e têm estado presentes contemporaneamente. A juventude tem ânsias de conhecimento. A sociedade tem orgulho do seu passado histórico e cultural... O que está faltando?

E é preciso acabar com esse equívoco segundo o qual o poder público não pode ter ingerência na iniciativa privada. Onde se foi buscar essa “pérola” do desconhecimento da gestão pública esse “mimo” da cavilação política? Se é assim, como foi possível restaurar e tombar como patrimônio público, o Palacete Antunes e a Casa Grande do Guaporé? Pelo visto nos exemplos, trata-se apenas de decisão política. E de prioridade no estabelecimento das metas para o programa administrativo do governo.

O que poderemos fazer para que o nosso município, ameaçado pelo declínio de sua principal fonte de economia – a agroindústria canavieira – e perdendo outra de suas mais importantes perspectivas de fortalecimento de renda – o turismo – à falta de alternativas, não se transforme em cidade-dormitório e na terra do “já foi”? 

Pedro Simões
Acla Pedro Simões Neto - Facebook



LUTA CONTRA O ESTUPRO





DENÚNCIA




Quão irônico é o destino, vejam essas ruas, em uma delas mora um vereador aliado do prefeito clandestino. Vejam que absurdo, elas mostram o reflexo da administração omissa, incoerente, e irresponsável que vivemos hoje!!!

‪#‎foraPeixoto‬

EMERSON SANTOS - FACEBOOK



A COISA AINDA ESTÁ BOA. MAS ATÉ QUANDO ???


Rio Grande do Norte em dificuldade, mas é o estado menos endividado

Levantamento feito pela Folha deste sábado aponta o Rio Grande do Norte como o estado que menos deve à União. Menos que o RN somente o Amazonas.

O que não significa que anda bem das pernas.
Tem apenas uma conta a menos para pagar.

O levantamento aponta que praticamente todos os governadores enfrentam hoje algum tipo de fragilidade fiscal, seja queda de receita, contas no vermelho, endividamento ou gastos com pessoal em excesso.



sexta-feira, 27 de maio de 2016

SPC E SERASA


STJ
O prazo para exclusão da negativação no SPC e SERASA, inicia-se, no dia seguinte em que o débito não foi pago

A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), por maioria dos votos, decidiu, em julgamento de recurso especial (RESP), que, vencido e não pago o débito, inicia-se, no dia seguinte, a contagem do prazo de cinco anos para a permanência do nome dos devedores em cadastros de proteção ao crédito, como SPC e SERASA, independente da data em que o credor efetivou a inscrição do consumidor nos cadastros.

Segundo o relator do recurso, Excelentíssimo ministro João Otávio de Noronha, o termo inicial da contagem do prazo deveria ser o da data do registro, entretanto esse entendimento foi vencido pela divergência iniciada pelo Excelentíssimo ministro Paulo de Tarso Sanseverino.



FÉRIAS


Fábio Dantas na titularidade do governo até 6 de junho

O governador Robinson Faria dedica 12 dias à sua família. Desde ontem o vice Fábio Dantas ocupa o cargo de governador em exercício.
Robinson reassumirá no dia 6 de junho.



quinta-feira, 26 de maio de 2016

FERIADO DE CORPUS CHRISTI





HUMOR

Toda hora é hora




TCHAU RESSACA ! ! !


Coreia do Sul cria sorvete que cura ressaca

Esqueça o Engov, a Aspirina e o Epocler. Ou os hambúrgueres, refrigerantes e isotônicos. Uma loja de conveniência da Coreia do Sul criou um sorvete que combate a ressaca. Com sabor de uva, ele contém 0,7% de suco de uma fruta de uma árvore tradicional no país, que era usado como um remédio para amenizar as consequências da bebida no século 17.

A empresa explica que, como os remédios tradicionais para ressaca têm um sabor medicinal, o picolé gelada frutado “soaria como o céu enquanto as pessoas lamentam a noite anterior”. Segundo estatísticas oficiais, o mercado de bebida alcoólica gera cerca de 150 bilhões de won por ano, equivalentes a R$ 448,8 milhões.

De acordo com um relatório 2014 da Organização Mundial de Saúde, os sul-coreanos ingerem 12,3 litros de álcool por ano. Os Estados Unidos, por exemplo, bebem 9,2 litros.



FLAMENGO FUTEBOL CLUBE


SAI MURICY RAMALHO, ENTRA ABEL BRAGA

Após passar por bateria de exames na última terça-feira, o técnico Muricy Ramalho optou por dar uma nova pausa na carreira e está fora do Flamengo. A decisão partiu de Muricy – foi publicada pelo Uol, com a confirmação do GloboEsporte.com em seguida – e será comunicada nesta quinta-feira. A intenção é já anunciar o novo treinador o mais rapidamente possível, e o nome preferido é o de Abel Braga, que ficou seduzido com a procura do Fla.

Abel tem uma questão a resolver com o Al Jazira-EAU, clube que o demitiu em dezembro e com o qual fez acordo de só assumir novo compromisso após pagamento da rescisão contratual. O treinador sofrerá uma queda salarial ao assumir o Flamengo, mas isso não é problema e ele aceita ganhar os mesmos R$ 400 mil que Muricy recebe mensalmente.



FUTEBOL DO RN


Foco agora é na Série C

Agora é Brasileiro da Série C.
Sábado, oito da noite, o ABC tem pela frente o Salgueiro no estádio Frasqueirão e não pode pensar em outro resultado que não seja de vitória diante da equipe pernambucana. Até o momento, apenas um desfalque para Geninho, que não vai contar com o zagueiro Gustavo Bastos, expulso  na primeira rodada.

O América viaja para Teresina, onde domingo enfrenta o River no estádio Albertão, quatro da tarde, e para este confronto, treinador Sérgio China já terá à disposição o zagueiro João Paulo, que ontem não jogou contra o Gama.

Lembrando que ontem o América ganhou, mas foi desclassificado pelo Gama em pleno arena das dunas.



CONDENAÇÃO


POSTAGEM OFENSIVA

O deputado Federal Jean Wyllys foi condenado a indenizar a procuradora do Distrito Federal Beatriz Kicis Torrents de Sordi por publicação no Facebook.

Em sua página, o parlamentar compartilhou imagem de uma selfie da procuradora tirada quando o movimento do qual ela faz parte entregou a Eduardo Cunha um pedido de impeachment da presidente. Na postagem, ele disse: "Levanta a mão quem quer receber uma fatia dos 5 milhões".

A 5ª turma Cível do TJ/DF reformou sentença e condenou o deputado a pagar R$ 40 mil.



ASSÉDIO NA UFRN


UFRN devolve servidor terceirizado acusado de assediar estudante

O servidor terceirizado, acusado de fotografar escondido uma estudante do Curso Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na manhã da última segunda-feira, 23, dentro de um banheiro do Setor I de Aulas do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foi devolvido no dia seguinte à empresa prestadora de serviço.

Mediante denúncia verbal da aluna à diretora do Centro, o acusado alegou que estava fotografando a descarga do banheiro interditado para manutenção, vizinho ao que ela usava.

Testemunhado por duas colegas da aluna, o fato gerou um processo encaminhado pela direção do CCSA à Pró-reitoria de Administração (Proad), para diligências, sob acompanhamento da Procuradoria Jurídica da Universidade. O Ouvidor da UFRN, Joseleno Marques, já comunicou pessoalmente as providências à família da vítima.

O Cursinho em que a aluna assediada frequenta é ofertado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFRN, para quem vai se submeter ao Enem.



quarta-feira, 25 de maio de 2016

MEGAFONE


PRÉ-CANDIDATO PRAXEDES DÁ ENTREVISTA NUMA DAS RÁDIOS DE CEARÁ-MIRIM.

EXPÕE SEUS MOTIVOS PARA DEIXAR A BASE DO GOVERNO PEIXOTO.

O PREFEITO EM REUNIÃO COM O VICE AFIRMAVA QUE O NOME ESCOLHIDO NA SUA BASE ERA PRAXEDES.

AO PASSO QUE A PREFERÊNCIA DO KAISER ERA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL.



MOSTRANDO INSATISFAÇÃO COM A SITUAÇÃO, E COM O NÃO COMPROMISSO COM SEU GRUPO, A MELHOR OPÇÃO FOI SEGUIR SEU PRÓPRIO CAMINHO E ENFRENTAR AS URNAS NA PRÓXIMA CAMPANHA.


FUTEBOL





ESTÃO LEMBRANDO DE CEARÁ-MIRIM


Em reunião finalizada agora pouco com a nossa participação e do Diretor de Obras e Operações do DER Caio Rocha, atendendo a determinação do Governador Robinson Faria, ficou definido para á próxima semana o início das obras de recuperação das RN,s que ligam Ceara Mirim/Muriú, Ceará Mirim/Matas, Ceará Mirim/Riachão e Ceará Mirim/Ponta do Mato.

Hoje ainda teremos uma reunião com o Coronel Jair Júnior para tratar da segurança de Ceará Mirim e abertura dos Postos Policiais de Coqueiros e Muriú.



DETRAN - RN


Detran lança aplicativo

O diretor do Departamento Estadual de Trânsito - Detran-RN, Júlio César Câmara, lança hoje, às 14h30, o aplicativo que já pode ser baixado gratuitamente nas plataformas Android e IOS.

Ocasião em que ele fará um balanço de sua gestão, de agosto de 2015 a maio de 2016, e divulgará os projetos que estão sendo implantados para melhoria e educação no trânsito.



MINUTO DE FÉ





COPA DO BRASIL


Prejuízo técnico grande para o América, a perda do meia João Gabriel que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e não joga mais neste ano.  É mais uma posição que o clube terá que buscar para contratar.

Já para o confronto decisivo de hoje contra o Gama, são mais dois  os desfalques, João Paulo que já atuou na Copa do Brasil pelo próprio Gama e Thiago Potiguar vetado pelo DM. O América precisa vencer no mínimo por 1×0 para levar decisão para os pênaltis. O Gama joga pelo empate.

DICA DA ELEITORAL


NÚMERO DE VAGAS A PREENCHER

Cada partido político ou coligação poderá requerer o registro de candidatos para a Câmara Municipal até cento e cinquenta por cento do número de lugares a preencher (Lei nº 9.504/1997, art. 10, caput).

§ 1º Nos municípios de até cem mil eleitores, cada coligação poderá registrar candidatos no total de até duzentos por cento do número de lugares a preencher (Lei nº 13.165/2015).

§ 2º Do número de vagas requeridas, cada partido ou coligação preencherá o mínimo de trinta por cento e o máximo de setenta por cento para candidaturas de cada sexo (Lei nº 9.504/1997, art. 10, § 3º).



terça-feira, 24 de maio de 2016

SE LIGA ! ! !


MOÇÃO DE REPÚDIO É ASSINADA PELOS VEREADORES PRESENTES E SEGUE PARA APROVAÇÃO NA PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA.

SINDICATO DA CATEGORIA DOS AGENTE DE SAÚDE FICA INDIGNADO COM A AUSÊNCIA DOS QUE COMANDAM A SAÚDE DO MUNICÍPIO.

A CULPA É ÚNICA E EXCLUSIVA DO PREFEITO MUNICIPAL.

SERÁ QUE A SECRETÁRIA DE SAÚDE NÃO VEIO POR QUE CHEGARIA TARDE EM CASA.

FRISE-SE, ELA VAI E VEM PRA CASA NO CARRO DA SECRETARIA DE SAÚDE.

MEU DEUS ! ! !


MEGAFONE


DESCASO DO GOVERNO MUNICIPAL.

MARCADA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DA SITUAÇÃO DOS AGENTES DE SAÚDE.

NÃO APARECEU NENHUM REPRESENTANTE DO PODER PÚBLICO DO MUNICÍPIO.

NENHUM COMUNICADO FOI ENVIADO À CÂMARA MUNICIPAL.



ESSE É O JEITO QUE O SENHOR AGE EM RELAÇÃO A SAÚDE DE NOSSOS MUNÍCIPES.


PARA REFLETIR


"Num governo que não tem a legitimidade das urnas, quem vai mandar mesmo será a mídia."



AGORA É LEI . . .

Agora lei obrigatrio o uso de farol baixo durante o dia

AGORA É LEI
Obrigatório o uso de farol baixo durante o dia

Lei nº 13.290/16, publicada no Diário Oficial da União de hoje, altera dispositivos do CTB.

Trafegar com os faróis baixos acesos durante o dia não é novidade para quem pega a estrada com frequência. Trata-se de medida de segurança e de bom senso. Visa garantir que os condutores da via se enxerguem, reciprocamente, com mais facilidade, reduzindo, assim, o risco de acidentes.



segunda-feira, 23 de maio de 2016

QUEM SERÁ ???


TEM PREFEITO NA MIRA

O BLOG DO PRIMO tomou conhecimento que um ‘prefeitão’ da região metropolitana de Natal está na mira para ser preso a qualquer momento.

Com ele deverão serem presos uma secretária e dois empresários sabidos.

O pedido de afastamento do prefeito e prisões preventivas e temporárias foram feitos em dezembro e negados em Janeiro, mas agora o pedido foi protocolado com novos fatos comprometedores.

O prefeito é muito forte, tem muitos amigos magistrados.

Renato Dantas



PILULA POÉTICA - NOSSO POETA ÍTALO BORBULETA




CULTURA DE CEARÁ-MIRIM NA EUROPA


O artista plástico OJUARA participa da BIENNALEARTE.COM na Itália, representando o Brasil e em especial o  nosso Ceará-Mirim.




OLHA AI A MARMOTA




NOMECLATURA


PRESIDENTE LULIA

O nome do presidente da República em exercício é Michel Miguel Elias Temer Lulia.



AMÉRICA DO RN


Antes do River, time de Sérgio China tem confronto decisivo pela Copa do Brasil, Enfrenta na quarta-feira, 19:00 horas, o Gama na Arena das Dunas. O  Gama pode perder por até um gol de diferença – desde que faça gol –, que avança para a próxima fase da Copa do Brasil. Já o América precisa vencer por dois gols de diferença. Se o Mecão repetir o placar, a decisão irá para os pênaltis. Quem avançar enfrenta o ABC.



FUTEBOL DO RN


Série C: América vence na estreia

O gol de Gustavo aos 47 minutos de jogo fez justiça ao time mais acesso, mais esperto, o América, mesmo considerando, e como tem que considerar, a falta de entrosamento do time de Sérgio China que entrou com nove estreias, e fez, diante das circunstâncias um bom primeiro tempo.

O ABC sentiu a expulsão do zagueiro Gustavo Bastos aos 9 minutos de jogo, depois de empurrar Thiago Potiguar, na meia lua da área, e penso que Geninho errou quando fez a substituição. Ele colocou Anderson Pedra mas tirou Erivelton, que pela fase que vem atravessando seria muito mais útil. Time alvinegro dificuldade de criação no setor de meio, e a bola pouco chegou ao ataque, e quando chegou, a mais clara do jogo,Jones Carioca desperdiçou.

Na segunda etapa, a partir dos 10 minutos, o time de Geninho apertou na marcação, cresceu e foi superior até o final, jogou em cima do adversário, tendo criado as melhores oportunidades de gols, que pararam em pelo menos três defesas de Daniel, e nitidamente prevaleceu no ABC o conjunto e a manutenção da base.

Vitória importante do América, mas que não conseguiu apresentar um futebol equilibrado. Bem no primeiro tempo, mas no segundo, mesmo com um homem a menos desde os nove minutos de jogo, o ABC foi melhor.


MARCOS LOPES



ABUSO DE PODER


M S N

Professora será indenizada pelo município porque teve conversa de MSN impressa pelo diretor da escola, como suposta prova de que ela estaria negligenciando suas atividades como supervisora.

Ao manter a decisão de 1º grau, os desembargadores da 11ª turma do TRT da 4ª região entenderam que a conduta caracteriza abuso do poder diretivo e rigor excessivo.



FRASE DO DIA

"Que faria a águia se tivesse a cauda do pavão ?"

Joaquim Nabuco



sexta-feira, 20 de maio de 2016

AGRADECIMENTO DO PROFISSIONAL CACAU



Quero agradecer a todos que votaram e me deram o título de segundo melhor treinador do mundo de clubes pelo Kairat Futsal e segundo melhor treinador de seleções representando o Casaquistão, me sinto muito gratificado com o reconhecimento daquilo que faço com muito amor, dedico esses títulos a minha comissão técnica que me dá um grande suporte e aos meus atletas.



CANDIDATURAS - AS PEÇAS SE MOVIMENTAM


Wilma disputará vaga na Câmara e Márcia Maia será o nome do PSDB para a Prefeitura de Natal

A ex-governadora será candidata à vereadora e seu PTdoB se aliará ao PSDB que terá como candidata à prefeita de Natal, a deputada Márcia Maia.

Como o Blog já havia divulgado.

As declarações meio sutis de Wilma foram dadas ontem em entrevista na 98FM.



GLOBO FC


O Globo trabalha sabendo que estreia na Série D será no dia 12 de junho, na Paraíba, mas ainda não sabe contra quem. Ontem o Pleno do STJD autorizou a continuidade do Campeonato Paraibano, que estava suspenso por uma ação movida pelo Treze que pedia a eliminação do Campinense. Pleno mandou seguir o barco com Campinense e CSP disputando uma das semifinais.



quinta-feira, 19 de maio de 2016

MEGAFONE


TEVE INÍCIO ESTA SEMANA, NUMA DAS RÁDIOS FM DA CIDADE, ENTREVISTAS COM OS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DA CIDADE.

ATÉ AGORA FORAM PRA BANCADA JÚLIO CÉSAR-PSD E MARCONE BARRETO-PSDB.

OS CANDIDATOS SÃO LISOS EM SUAS RESPOSTAS.

NÃO CRITICAM NADA NEM NINGUÉM.

FALAM SEMPRE QUE É A HORA DE SOMAR E CONVERSAR COM PARTIDOS E PESSOAS PARA COMPOSIÇÃO FUTURA.

MAS A METRALHADORA É SEMPRE VOLTADA PARA O PALÁCIO ANTUNES E A ATUAL GESTÃO.

QUANDO QUESTIONADOS SOBRE A GESTÃO ATUAL, A RESPOSTA É UMA SÓ: MÁ ADMINISTRAÇÃO.

AGUARDEMOS CENAS DOS PRÓXIMOS CANDIDATOS.

COMENTA-SE NOS BASTIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL A APRESENTAÇÃO DO REQUERIMENTO PARA INSTALAÇÃO DE UMA CEI PARA APURAR O CONTRATO DA REALCE.

HOJE A OPOSIÇÃO TEM MAIORIA NA CASA, MAS SERÁ QUE ALGUNS QUE ONTEM ERAM SITUAÇÃO E HOJE SE INTITULAM OPOSIÇÃO, VOTARÃO PELA INSTALAÇÃO DA CEI.

MEU DEUS ! ! !


A MALDITA DROGA

drogac

Dois homens são presos com drogas em Ceará Mirim

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) prenderam na manhã desta quinta-feira dois homens ao serem flagrados com drogas em uma parada de ônibus na cidade de Ceará-Mirim.

Em patrulhamento pelo local, os militares da Força Tática suspeitaram da atitude de Josimar Henrique da Silva, 22 anos, e Gileno Ferreira da Silva, 27 anos, que ao serem abordados encontravam-se de posse de maconha, crack e dinheiro fracionado. Diante do flagrante todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas autuações.