quinta-feira, 2 de junho de 2016

SAUDOSA MEMÓRIA


ALGUÉM TEM O DIPLOMA DESTE CURSO ???



CULTURA EUROPEIA


AINDA NOS ALPES, NOSSO AMIGO OJUARA CONTINUA SEU TRABALHO DIVULGANDO SUAS ARTES PLÁSTICAS NO VELHO CONTINENTE.

 
 

É UM GRANDE PRAZER RECEBER MENSAGENS E FOTOS DE SUA ESTADA NA ÁUSTRIA FAZENDO A DIVULGAÇÃO DE SEU BELO TRABALHO EM FEIRAS DE ARTE NOS MAIS DIVERSOS PAÍSES EUROPEUS.



VIOLÊNCIA


Segundo informações, populares do distrito de Coqueiros aqui em Ceará-Mirim pegaram um elemento roubando na localidade ontem a noite e o agrediram até a morte, um outro elemento que estava com esse outro conseguiu fugir.



MEGAFONE


PARA ELES NÃO TEM CRISE
Câmara dos Deputados acuada aprova reajustes para Ministério Público, Executivo, Legislativo e Judiciário.



Emocionante a entrevista da Sra. Renata Rêgo, pré-candidata a prefeita de Ceará-Mirim, quase que eu chorava.

Governo do estado começa a atender pleitos em nossa cidade. Algumas ações começam a ser vistas.

O trecho da música, "entra em beco, sai em beco", parece com quem nesta pré campanha ???



A luta ferrenha nos bastidores de nossa política continua. A boca pequena tentam cooptar vice que tenha densidade ou capilaridade eleitoral.



COMPARAÇÃO





PARA ALGUNS CANDIDATOS





IMPÉRIO DA MÍDIA


MANDA QUEM PODE

Num governo sem a legitimidade popular, a qual necessariamente deve ser auferida nas urnas, quem manda é a mídia.

O editorial eletrônico vespertino do matutino O Globo dizia que o ministro da Transparência deveria ser demitido. Era um aviso: ou saía antes do JN, ou sofria as consequências. Pouco antes de William Bonner dar o boa noite de abertura, Fabiano Silveira desembarcou.

E AGORA ????


A pergunta que fica é: se Temer foi gravado, quanto tempo demorará para renunciar? Os precedentes (Jucá e Fabiano Silveira) indicam uma média de 6 horas.



GRAVAÇÕES


DISCO DE OURO

Luís Fernando Veríssimo: "Da Florença dos Bórgias, se dizia que cada corredor mal iluminado escondia uma conspiração".

Em Brasília dispensam os corredores e as sombras, as conspirações são a céu aberto — só, às vezes, ao alcance de um gravador malandro.

Espera-se para breve a edição em CD das conversas gravadas. Já existem as favoritas do público.



terça-feira, 31 de maio de 2016

FIQUEM DE OLHO ! ! !



PARECE QUE VAMOS TER UMA EMPRESA EM CEARÁ-MIRIM PRATICANDO O "DUMPING".

Dumping: Substantivo masculino, ação ou expediente de pôr à venda produtos a um preço inferior ao do mercado.



CRÍTICA


Leitor questiona pedido de desculpas do Capitão da Lei Seca: “Pode beber e se desculpar?”

De um leitor do Blog questionando o pedido de desculpas à Polícia Civil, por parte do coordenador da Lei Seca, Capitão Styvenson, que em uma conversa vazada dizia que os delegados ganham 23 mil para não fazer nada:

“Quer dizer que se a gente tomar uma latinha de cerveja e dirigir, pode pedir desculpas ao Capitão Styvenson e aí não acontece nada?”…
Faz sentido.


BLOG DA THAISA GALVÃO



SÉRIE D

 

CBF confirma Sousa da PB no grupo do Globo

A Diretoria de Competições da CBF informa que os dois representantes da Federação Paraibana de Futebol no Campeonato Brasileiro da Série D 2016 serão o Campinense Clube e o Sousa Esporte Clube, após encerramento da Fase Semifinal de seu respectivo campeonato estadual.

O Campinense Clube comporá o Grupo A9, com Murici, Sergipe e Fluminense de Feira. Já o Sousa Esporte Clube fará parte do grupo A7, ao lado do Globo, Galícia e América de Pernambuco. A Série D começa no próximo dia 12 de junho e terá 68 clubes participantes.



HUMOR

GOLPISTAS EM AÇÃO


Dois ministros caem em 7 dias e Temer suspeita que Dilma passou graxa no piso.



GOVERNO DO RN EM CEARÁ-MIRIM



"Governo do Estado inicia manutenção das RN's de Ceará Mirim. Conforme noticiamos semana passada teve inicio essa semana a manutenção das estradas. Agradecer ao Governador Robinson por ter atendido o pedido de Ceará Mirim."

JÚLIO CÉSAR


ESCLARECENDO A NOTÍCIA


"A alguns dias atrás fui procurado por amigos e pessoas ligadas a mim sugerindo que deveria lançar meu nome como pré candidato a prefeito, vendo q neste momento algumas candidaturas não estão levando a população planos de governos e propostas, apenas ficando no velho costume de apontar os erros dos outros. Mais hoje em entrevista na 106 FM ao jornalista Iran Costa, deixei claro q trabalhei esse mandato construindo um projeto de reeleição ao qual estou intensificando e contando a cada dia com meus velhos amigos e agora tambem com novas adesões, que vem somar nesta caminhada. Obrigado a todos q acreditam em nosso trabalho!"

VEREADOR FRANQUINHO