sexta-feira, 13 de maio de 2016

COPA DO BRASIL


América definido para a estreia na Copa do Brasil

Com pouco tempo de trabalho, o treinador Sérgio China estreia amanhã contra o Gama, com uma formação mais forte do meio para frente e vai de Pantera, Gabriel, Zé Antônio, Gustavo e Bruno; Pedro Ivo, Felipe Macena, João Gabriel e Cascata; Thiago Potiguar é Luiz Eduardo.

China falou sobre a formação: ”Eu fui meia ofensivo e gosto que minha equipe tenha essa qualidade. O que a gente puder colocar de atacantes, a gente vai colocar. Independente de ser meia ou atacante, o importante é a função que o jogador vai exercer. A gente olha muito no jogo “esse é um volante”, mas pode ser que um volante esteja jogando em uma função ofensiva de um setor do campo. Ele deixa de ser volante para ser um meia mais ofensivo e o jogo é que vai me dizer, mas eu gosto de jogar mais do meio para frente “.

Gama x América, neste sábado, cinco da tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário