quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

FIART 2015

Exibindo Fábio di Ojuara 01.jpg

FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO
CEARÁ-MIRIM MAIS UMA VEZ ESTARÁ PRESENTE NA FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO

A Feira Internacional de Artesanato-FIART vai começar e você deve aproveitar para visitar o evento e conferir os trabalhos dos artistas cearamirinenses, que usam diferentes tipologias, técnicas e materiais.

O evento começa nesta sexta-feira 23/01 e prossegue até o dia 01/02/2015 no pavilhão do Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira.

Pelo 7º ano consecutivo a Prefeitura de Ceará-Mirim, através de Fundação de Cultura Nilo Pereira participa do evento, considerado a maior feira de artesanato do país. São 40 artesãos e artistas da cidade com apresentação de peças de tipologias variadas. Além de quatro estandes adquiridos pela Prefeitura de Ceará-Mirim, o município também disponibiliza transporte diário para o traslado dos artistas.



Um comentário:

  1. essa feira traz um importante respaldo cultural e econômico para nossa cidade além de colocar-mos entre o melhor do artesanato potiguar e do Brasil, os artesões cotam com a importante colaboração do prefeito Antônio Peixoto e o esforço da fundação Nilo Pereira na pessoa do sr. Waldec Araújo, parabéns para todos os artistas participantes como fabio di ojuara, santana, cleopatra, Naldo, Julio, fatima e outros,SU$$EÇO!

    ResponderExcluir