quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

CEARÁ-MIRIM

Justiça Federal em Ceará-Mirim abre banco de cadastro para defensores dativos e médicos peritos




A Subseção de Ceará-Mirim da Justiça Federal do Rio Grande do Norte abriu inscrições para o cadastro reserva de defensores dativos e médicos peritos.
Para integrarem o cadastro os profissionais precisam estar com suas matrículas ativas nos órgãos de registro profissional, no caso dos defensores dativos, a Ordem dos Advogados do Brasil, no caso dos médicos peritos, o Conselho Regional de Medicina.
A convocação dos profissionais para atuarem perante o juízo ocorrerá a partir da demanda dos processos. No caso dos médicos peritos, os valores dos pagamentos são estabelecidos pelo Conselho da Justiça Federal. Já os defensores dativos também tem seus pagamentos definidos em portaria do CJF.
O edital está disponível no site da JFRN no endereço: http://www.jfrn.jus.br/administracao/PortariaValoresHonorarios_15Vara.pdf . Para inscrição de médicos peritos, os interessados devem enviar e-mail, com currículo e cópia de documento que comprove a inscrição no órgão de classe, para peritos15vara@jfrn.jus.br e para defensores dativos o e-mail é dativos15vara@jfrn.jus.br.
Com informações da JFRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário