terça-feira, 27 de janeiro de 2015

GLOBO FC - DENÚNCIA

Marcone Barreto

”Quebra Osso e Lupércio Segundo roubaram um jogador meu“



Marcone Barreto, presidente do Globo e patrono do Força e Luz, sobre o Estadual: ”O Globo fez uma pré-temporada de aproximadamente três meses, não temos nenhum problema e estamos satisfeitos. Mantivemos a base que vem desde janeiro do ano passado e alguns reforços locais, o que nos deixa abismados diante da qualidade destes jogadores da região. São jogadores que não devem ficar por aqui podendo ir para a Série B”.

Objetivos no Estadual: ” Meu objetivo antes de tudo preparar jovens no Globo junto com o Força e Luz que eu chamo de incubadora, mas este objetivo é a consequência de sermos campeões e é o que vai acontecer lamentavelmente no ano do centenário dos três clubes da capital. Quanto ao Força e Luz existe uma surpresa diante da evolução daquela garotada e não pensamos mais em cair com o Força e Luz e sim incomodar os grandes”.

Sou o dono: “Quem manda no Força e Luz é Ranilson Cristino, mas eu sou o dono do passe de todos os jogadores que estão lá. Não me incomodo com as críticas, hoje você perde e apanha, quando ganha é levado para um estágio superior. Mas nos finalmente a verdade vai ficar. Alecrim x Armostrong, eu fui massacrado por causa dele mas a verdade chegou”.

Confronto Globo x Força e Luz: “Se o Globo ganhar ótimo, se o Força e Luz ganhar vai ser um orgasmo. Quero preparar jogadores para um futuro na seleção brasileira, na Europa. Vai ser um grande confronto entre bons jogadores e dois grandes treinadores como o Leandro Sena e o Ivanildo”.

Roubo de jogadores: “João Quebra-Osso e Lupércio Segundo roubaram um jogador meu, o Bruno. Isso é coisa de maloqueiro fazer este tipo de coisa. A lei vai acabar com investidores de esquina. Outro dia me ligou um dirigente do Atlético dizendo que eu estava assediando  um jogador dele e quem assediou  foram os dois empresários”.

BLOG DO MARCOS LOPES



Nenhum comentário:

Postar um comentário