domingo, 25 de janeiro de 2015

ABC x AMÉRICA

ABC perde jogo-treino no Frasqueirão


O ABC começou o jogo-treino contra o Atlético Potengi com Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Jussandro;  Fábio Bahia, Daniel Amora, Zé Mario e Sandro; Fabinho Alves e Anderson Paraíba. Empatou em 0×0 na etapa incial.

No segundo tempo, técnico Roberto Fonseca mudou e começou com Gilvan, Jardel, Luizão, Tonhão e Marcílio;  Marcel, Michel, Erivélton e Clebinho;  Júlio César e Gilmar.

O time da zona norte venceu o ABC por 1×0 gol de Fabricio, 19 anos e empregado de uma fábrica de pipocas em Macaíba.Observador que assistiu o jogo-treino garantiu ao blog que desempenho do time de Roberto Fonseca foi frustrante.


América intensifica treinos específicos nesta última semana


O América encerrou na última sexta-feira a fase de preparatória, vencendo o CSP por 1×0 com gol de Thiago Potiguar. Antese venceu o Atlético Potengi por 4×0, perdeu para o Botafogo da Paraíba por 1×0 e venceu o time do Sindicato dos Atletas do RN por 4×2.

A estreia no Estadual no dia 1º é contra o Potiguar na Arena das Dunas, e o técnico Roberto Fernandes avaliou a fase de jogos-treinos e amistoso: “Esses amistosos que fizemos, serviram para fazer análises e definir algumas situações. Agora, vamos aproveitar essa semana para dar uma ênfase maior aos treinamentos específicos para que possamos começar o campeonato forte, com um time competitivo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário