quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

MEIO AMBIENTE

Governo abre processo de renovação dos membros do Comitê do Rio Ceará-Mirim


Começou o processo de habilitação para a renovação de membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Ceará-Mirim, que  convida a sociedade civil, o poder público e os usuários de água para participarem e terem voto nas atividades desenvolvidas pelo colegiado.
Em dezembro, o comitê publicou, no Diário Oficial, edital de convocação de 20 novos membros e disponibiliza as informações no seu blog: www.cbhriocearamirim.blogspot.com.br. As inscrições estão abertas até o próximo dia 3 de março.
São oito vagas para os usuários dos recursos hídricos do Rio Ceará-Mirim, sete para os poderes públicos municipal, estadual e federal e cinco vagas para a sociedade civil. As plenárias de eleição acontecem nos dias 24, 25 e 26 de março e a posse dos novos integrantes no dia 31 de março.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição com nome, endereço e devem encaminhar os documentos para a sede da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) – endereço: Rua Dona Maria Câmara, 1884, Capim Macio, Natal, RN – CEP: 59.082-430. Telefone para contato (84) 3232-2453.


Nenhum comentário:

Postar um comentário