quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SÉRIE B

América joga bem e conquista vitória convincente sobre o Vasco


Bom o primeiro tempo do América contra o Vasco, com o time rubro tocando bem a bola, jogando em velocidade principalmente pela direita de ataque com Rodrigo Pimpão, tendo criado as melhores chances, contra uma clara do time carioca já no final do primeiro tempo que a bola bateu no poste do gol de Andrey. Falhou em algumas situações com Edson Rocha, começou o jogo muito apressado mas equilibrou e controlou.

No segundo tempo a supremacia foi absoluta do time de Roberto Fernandes. Sem retoques foi superior ao Vasco venceu por 2×0 com gols de Rodrigo Pimpão e Isac, mas poderia ter vencido por um placar mais dilatado. Sem exceção, o América foi muito bem, com destaques para Cléber, Fábio Braga, Judson, Daniel Costa,Rodrigo Pimpão e Isac. E Alekito? Somente na reta final da competição, aparece um treinador para dar oportunidade para o baixinho.

Está vivo na competição para buscar os pontos necessários para permanecer na Série B.


ABC perde para o Joinville


Primeiro tempo do ABC não foi bom e o time saiu de campo perdendo por 1×0, com Edigar Junio. Cresceu na segunda etapa, teve domínio do jogo mas novamente pecou nas finalizações e no posicionamento do setor defensivo, especialmente com Diego Jussani. O Joinville até marcar o segundo gol  não tinha chegado ao gol de Gilvan. As entradas de Xuxa e Somália não acrescentaram.

O ABC segue com 35 pontos e agora pega o Paraná no Frasqueirão, e ainda depende apenas dele para permanecer na Série B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário