sexta-feira, 24 de outubro de 2014

DEBATE

Para Robinson Faria, o debate foi importante para apresentar o projeto da segurança


O candidato Robinson Faria, ao avaliar o debate de ontem promovido pela InterTV Cabugi, enalteceu o fato de ter apresentado projetos para segurança e o combate a corrupção.
“A segurança pública é o clamor número um do Estado. A segurança pública hoje é um problema muito grande. Segurança é o que o povo mais pede. O debate também ofereceu oportunidade para discutir o tema da corrupção e minha proposta de convocar a sociedade civil para monitorar o futuro Governo”, afirmou. Robinson Faria destacou ainda: “estou feliz porque o povo do Rio Grande do Norte pode conhecer um pouco mais”.

Para Henrique Alves, o debate foi um momento para o eleitor “julgar a competência e experiência”


O candidato Henrique Alves disse que o debate foi um momento para o telespectador julgar a competência. “O eleitor norte-rio-grandense pode julgar a competência, a experiência, coerência de cada candidato para sua escolha livre e decisiva no próximo domingo”, observou.
O candidato do PMDB analisou ainda que foi o debate foi uma oportunidade para apresentar a história política. “Eu me apresentei com muita dignidade, com uma história política que esse Estado conhece e respeita há tantos anos e agora, mais do que nunca, amadurecido e pronto para servir ainda mais o Rio Grande do Norte”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário