segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Caras novas na Câmara e ALRN


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte terá oito caras novas no próximo ano. O médico Galeno Torquato, cuja base eleitoral é o Alto Oeste, foi a  grande surpresa do pleito deste ano. Com 63.286 votos ele ficou em segundo lugar, perdendo apenas para o atual presidente do legislativo, deputado Ricardo Motta, que teve 80.249. Das caras novas, um já foi presidente da Assembleia – Álvaro Dias – dois são vereadores em Natal (Albert Dickson e Jacó Jácome), um vereador em Parnamirim (Carlos Augusto Maia), dois ex-prefeitos – Souza e Rudson Lisboa. Cristiane Dantas, mulher do candidato a vice, Fábio Dantas, ocupará a cadeira do marido na Assembleia.

No final da noite de ontem, a lista foi feita e depois refeita. Isso em consequência de uma decisão judicial que determinação a apuração dos votos de Souza, cuja candidatura estava sob análise pela Justiça Eleitoral. Com a entrada de Souza, o ex-governador, ex-prefeito de Caicó e deputado de muitas legislaturas, Vivaldo Costa, ficou na suplência.

Candidatos já experientes, como José Dias, Getúlio Rego, Agnelo Alves, José Adécio e Raimundo Fernandes conseguiram renovar o mandato. Márcia Maia, filha da ex-governadora Wilma Maia também foi reeleita, com 36.997 votos.

deputados a
deputados b
deputados c


Nenhum comentário:

Postar um comentário