quarta-feira, 22 de outubro de 2014

INSTITUCIONAL

CEARÁ-MIRIM
OS AVANÇOS NA SAÚDE
PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM INICIA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO BELA VISTA

Mesmo não tendo feito ainda o lançamento da Pedra Fundamental, a Prefeitura de Ceará-Mirim já deu início às obras de construção da Unidade Básica de Saúde-UBS Tipo 1, do bairro Bela Vista.
A Unidade está sendo erguida num terreno por trás do Centro Administrativo do Município, ao lado da quadra poliesportiva coberta.
Outras três unidades já tiveram suas obras iniciadas, cujos trabalhos já estão bastante avançados: Distrito de Riachão, Muriu e bairro Planalto, num total de 07, faltando ser iniciadas as obras das unidades dos bairros Vale do Amanhecer, São Geraldo e distrito de Ponta do Mato.


CEARÁ-MIRIM
OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO
PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM INICIA PAVIMENTAÇÃO DE MAIS UMA RUA NO BAIRRO PLANALTO

Desde o início da sua primeira gestão, em janeiro de 2009, o Prefeito Antônio Peixoto vem realizando diversas obras estruturantes de pavimentação, em todo o município. E na última segunda-feira, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, iniciou a pavimentação da rua Crésio Torres, no bairro Planalto.
Com ela, a atual gestão chega a marca das 57 ruas pavimentadas, sendo sete delas só no bairro Planalto, e a maioria com recursos próprios do município.
O bairro, que também está sendo beneficiado com a construção de uma Unidade Básica de Saúde-UBS Tipo 1, já recebeu obras de pavimentação nas seguintes ruas: Almira Melo; Isuve F. Câmara; Maria Augusta Vaz; Carnaubal; Odete Ribeiro Pereira; União e chegando agora a vez da rua Crésio Torres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário