sexta-feira, 24 de outubro de 2014

INSTITUCIONAL

CEARÁ-MIRIM
DIA DO SERVIDOR PÚBLICO
PREFEITO ANTÔNIO PEIXOTO DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA SEGUNDA-FEIRA 27 DE OUTUBRO

Na próxima terça-feira 28 de outubro, será feriado em comemoração ao dia do servidor público.
O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, decretou Ponto Facultativo na segunda-feira 27/10, não havendo portanto, expediente nas repartições públicas municipais e autárquicas.
O ato passou a vigorar desde a última terça-feira 21 de outubro de 2014, data da publicação do Decreto nº 2.321 de 21 de outubro de 2014.


CEARÁ-MIRIM
OS AVANÇOS NA SAÚDE
DISTRITO DE PONTA DO MATO TAMBÉM VAI GANHAR SUA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

Os moradores da comunidade rural de Ponta do Mato estão comemorando.
A Prefeitura de Ceará-Mirim está iniciando a obra de construção da Unidade Básica de Saúde da localidade, uma vez que, a atual UBS do distrito, funciona em prédio alugado.
A Construtora Leon Souza Ltda., ganhadora do processo licitatório já está fazendo a terraplenagem do terreno, encostando o material, e nos próximos dias o Prefeito Antônio Peixoto estará fazendo o lançamento da pedra fundamental da obra.
A nova UBS de Ponta do Mato terá ótima infraestrutura e equipe médica qualificada para oferecer atendimento de qualidade à população, além de ampliar a oferta de serviços da Atenção Básica na comunidade.
A obra está sendo custeada com recursos da ordem de R$ 426.368,98 (Quatrocentos e vinte e seis mil, trezentos e sessenta e oito reais e noventa e oito centavos), através de parceria do Ministério da Saúde com a Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio do Fundo Municipal de Saúde, com contrapartida do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário