sexta-feira, 4 de julho de 2014

O ARROGANTE DE SEMPRE ! ! !

O deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) não gostou de ser questionado pelo jornalista Robson Carvalho, no repórter 98, sobre o histórico de “desentendimentos” entre ele e os seus aliados. Quando o jornalista apresentou um resumo das alianças políticas do deputado, relembrando o discurso dos aliados contra ele, em eleições passadas, o peemedebista parabenizou ironicamente a capacidade do jornalista em recordar tantos fatos do passado.
“Eu tenho que lhe parabenizar, não sabia que você tinha uma memória tão boa sobre a história política do Rio Grande do Norte. Ah não, você está lendo, alguém escreveu pra você ler”, alfinetou o deputado, ao ser questionado pelo jornalista sobre as críticas que o peemedebista fez, no passado, aos que hoje fazem parte do seu  ‘palanque’.
Robson Carvalho respondeu ao deputado: “Esta escrito sim, com a minha letra, eu estudo sim sobre o assunto”.
Em seguida, o deputado respondeu em tom incomodado que não lhe interessava o passado, e que a hora era de olhar para frente.
“Eu não vou ficar nessa discussão a vida inteira, todos um dia já estiveram juntos uns com os outros”


Nenhum comentário:

Postar um comentário