terça-feira, 22 de julho de 2014

INSTITUCIONAL

CEARÁ-MIRIM
DESENVOLVIMENTO SAUDÁVEL
PRIMEIRA SEMANA DO BEBÊ COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA 22 DE JULHO
A partir desta terça-feira 22/07, A Prefeitura de Ceará-Mirim e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, realizam a 1ª Semana do Bebê, evento considerado um marco no programa de desenvolvimento infantil do município.
O evento acontecerá até a próxima segunda-feira 28/07 e tem como objetivo levar informações à sociedade sobre as fases da primeira infância, promover a participação e adesão da comunidade com ações de promoção da qualidade de vida da criança nos primeiros anos de vida, e com isso, sensibilizar a sociedade para essa fase do desenvolvimento da criança.


CEARÁ-MIRIM
JUSTIÇA NA PRAÇA
CASAMENTO COMUNITÁRIO NO DISTRITO DE COQUEIROS  MARCA EDIÇÃO ESPECIAL DO JUSTIÇA NA PRAÇA EM CEARÁ-MIRIM
A comunidade de Coqueiros, interior de Ceará-Mirim, recebeu neste domingo 20/07, uma edição especial do programa Justiça na Praça, iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do Núcleo de Ações e Projetos Socioambientais-NAPS.
Um casamento comunitário reunindo 79 casais, foi celebrado pelo juiz Cleudson de Araújo Vale, da comarca de Ceará-Mirim, no pátio interno do Centro de Educação Rural Professor José Tito Júnior.
A edição especial do Justiça na Praça marcou ainda as comemorações pelo aniversário de 122 anos da criação do TJRN.
O evento foi realizado em mais uma parceria do TJ/RN com a Prefeitura de Ceará-Mirim.


CEARÁ-MIRIM
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
CEARÁ-MIRIM COMEMORA 156 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
Com um potencial natural riquíssimo para o ecoturismo, cultura e gastronomia, Ceará-Mirim prepara uma grande festa que integra as comemorações especiais da Semana de Aniversário do Município que, este ano, completa no próximo dia 30 deste mês julho, 156 anos de emancipação política.
E para festejar a data, o pontapé inicial acontece nesta quarta-feira 23/07, com a abertura oficial do evento, feita pelo prefeito Antônio Peixoto, a partir das 9h no Parque da Cidade, ocasião em que teremos as apresentações da Orquestra do Município e do Coral Municipal Cantos do Vale.



Nenhum comentário:

Postar um comentário