sábado, 26 de julho de 2014

CAMPANHA

Exibindo IMG_2591.JPG

Coligação de Fátima e Robinson visita comércio e destaca renovação

A coligação "Liderados pelo Povo" promoveu mais uma caminhada em Natal. Desta vez, no centro comercial da Cidade Alta. A candidata ao Senado, deputada Fátima Bezerra,  esteve acompanhada de Julianne Faria,  esposa do candidato ao Governo Robinson Faria,  dos candidatos a deputados federal e estadual  Adriano Gadelha, Hugo Manso e Fernando Mineiro, de lideranças e populares.
"Não me estranha nem um pouco ver Fátima caminhando pelo comércio popular do nosso centro. Ela, diferente da maioria dos políticos,  é uma pessoa do povo. E de vez em quando vem por aqui. Além disso, já fez muito. Voto nela", destacou o comerciante Ailton Castro.
A futura senadora destacou que, junto com Robinson, poderá fazer ainda mais pelo Rio Grande do Norte. "Mais educação,  mais segurança,  mais saúde, mais desenvolvimento. Quem já provou que fez pode fazer ainda mais", disse ela.

"É muito motivante ver o apoio das pessoas ao nosso projeto, o desejo de renovação em favor do RN que queremos", concluiu a futura senadora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário