domingo, 13 de julho de 2014

FURDUNÇO DE CAMPANHA

SAMBA DO CRIOULO DOIDO

Ainda não sei com quais critérios o eleitor do RN, e em especial o de Ceará-Mirim escolherá seu voto para eleger seus preferidos na campanha política de 2014.

O candidato do PMDB, Henrique Alves, apoia a presidente Dilma (PT) para a reeleição, enquanto sua candidata a senadora, Wilma de Faria (PSB), apoia Eduardo Campos (PSB), que tem como vice Marina Silva, que por sua vez tem ódio ferrenho a Henrique Alves (PMDB). No lado do DEM, diga-se José Agripino, quer levar Aécio Neves (PSDB) a subir no palanque do PMDB no Rio Grande do Norte.

O candidato Robinson Faria (PSD) também apóia a reeleição de Dilma, que também tem em sua candidata ao senado a petista Fátima Bezerra, até aí tudo normal. Mas agora surge o fato de que terão o apoio da atual governadora Rosalba Ciarlini (DEM), do qual tem Robinson como seu vice governador, que rompeu no início do governo.

Em Ceará-Mirim temos já de público vários detentores de mandato que já declararam seus votos, é DEM votando em PT, PP votando em PMDB, PR, opositor do PT a nível estadual, declara voto ao senado em Fátima Bezerra. E ainda tem o PMDB, comandado pelo ex-tudo Geraldo Melo, que quer compor com tudo e com todos que lutaram contra ele nas últimas eleições.

Não sei se vocês entenderam o samba de letrinhas, mas é assim que se mostra o quadro eleitoral em nosso estado e no município.

Teremos que fazer campanhas sem partidos políticos, pois fica melhor do eleitor entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário