sábado, 5 de julho de 2014

ARTIGO


Acho que vou comprar um caminhão para ganhar dinheiro na campanha eleitoral deste ano, pois a palavra que mais iremos escutar dos senhores candidatos será: MUDANÇA.

O senhor Henrique Alves juntou em seu palanque eleitoral todos os dinossauros da política de nosso estado. Ex-governadores que passaram pelo estado e quase nada fizeram pela população mais necessitada de nossa sociedade. Deputados federais e estaduais que passam em nossa porta pedindo voto, mas depois de eleitos desconhecem até mesmo o caminho de nossa cidade. Mas agora eles chegarão com a máxima de que tudo agora será diferente, mandato do povo e para o povo.

Ai vem falar de uma nova mudança no RN.

Aqui em Ceará-Mirim o candidato do PMDB conseguiu juntar em seu palanque quem já foi governo (clã Melo), o atual governante (Antônio Peixoto) e quem luta pra chegar ao palácio Antunes (Marcílio Dantas).

O que veremos de mudança em Ceará-Mirim.

Temos que votar em alguém sim, não sou daqueles que pregam o voto nulo, mas temos que escolher dentre os que estão ai um candidato e uma proposta que nos identificamos e achamos que será melhor para nossa região e não votar por que chegou uma pseudo liderança com um candidato embaixo do braço afirmando que este é o melhor e sempre ajudou nossa cidade.

Mas podemos aguardar que muitas máscaras cairão nesta campanha, pois nosso discernimento eleitoral está melhorando a cada dia e temos uma excelente arma que são as redes sociais. Esta ferramenta será um diferencial neste pleito, devido a velocidade de informações sobre os candidatos.


Adriano César - Ceará-Mirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário