terça-feira, 24 de novembro de 2015

PREFEITO PREMIADO

Exibindo 01.JPG
CEARÁ-MIRIM
PREFEITO EMPREENDEDOR
PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM, ANTÔNIO PEIXOTO, RECEBE O PRÊMIO “COMENDA PREFEITO EMPREENDEDOR 2015” EM EVENTO NO RIO DE JANEIRO

O Prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto-PR, mais uma vez foi reconhecido pelos excelentes serviços prestados ao município de Ceará-Mirim.
Ele foi agraciado com a “Comenda Prefeito Empreendedor 2015”.

O prêmio foi entregue durante o XIV Encontro Nacional de Prefeitos que está acontecendo de 22 a 24/11 no Rio de Janeiro.

A premiação é destinada aos melhores prefeitos do País, eleitos através de uma pesquisa feita junto a ministérios, sites governamentais, Lei de Responsabilidade Fiscal e indicações estaduais.
De acordo com o prefeito Antônio Peixoto, o prêmio é motivo de grande satisfação, e deve ser compartilhado com todos os que fazem a administração, bem como todos os cearamirinenses.

Para o prefeito, que ainda se encontra no Rio de Janeiro, essa comenda, só demonstra que a sua gestão está no caminho certo, lutando incansavelmente por um município cada dia melhor.

O prefeito Antônio Peixoto, que está acompanhado da Primeira Dama do Município, Ozeny Fernandes, retorna à Ceará-Mirim na noite desta terça-feira 24 de novembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário