quarta-feira, 4 de novembro de 2015

GLOBO FC 2016


Globo trabalha de olho no Estadual

O elenco do Globo continua se preparando já para o Campeonato Estadual 2016. Atualmente os trabalhos estão restritos a academia, com o intuito de fortalecimento e engrandecimento muscular, sempre supervisionado e ministrado pelo preparador físico Lawrence Borba: “Estamos fazendo esse trabalho de fortalecimento muscular para deixar os atletas  ’maiores’. É provável que em 10 dias eu passe eles para Higor já trabalhar com bola, mas sempre visando o bom condicionamento físico, pois isso é um trabalho constante” .

Atualmente o elenco da Águia conta com 19 atletas certos para 2016, sendo 8 que vieram do time sub-19 que disputou o Estadual da categoria esse ano.

Goleiro: Rafael e Pedro Paulo (base)
Lateral-direito: Geovane, Alexsandro (base) e Stefanno (base)
Zagueiro: Jamerson e Gravatá
Lateral-esquerdo: Renatinho Carioca e Pablo
Volante: Alex Lopes, Leomir, Cícero Mateus (base), João Victor (base)
Meia: Rivaldo, Eduardo Potiguar (base), Diego (base) e Cosme (base)
Atacante: Fabinho Cambalhota e André.

Além destes 19 nomes, o treinador Higor César conta com mais 5 na lista de ‘transição’ entre categoria de base e elenco principal, que são o goleiro Igor, o zagueiro Luiz Henrique, o meio-campo Waguinho e os atacantes Juninho Nery e Sidney.

Higor César quer trazer mais 5 ou 6 peças, para as posições de goleiro, zagueiro, volante, meio-campo e ataque, e pensa em fechar o grupo com 28 atletas.

Antes do início Campeonato Potiguar, que será no dia 24 de janeiro, haverá a Copa do Nordeste sub-20 no mês de dezembro, com atletas nascidos a partir do ano de 1995. Então além dos 8 jogadores que estão no elenco principal listados acima, os 5 na lista de ‘transição’ e os demais do sub-19, a equipe que disputará a competição regional contará com os reforços dos laterais Geovane e Pablo, do zagueiro Gravatá e do atacante André.



Nenhum comentário:

Postar um comentário