quinta-feira, 5 de novembro de 2015

AMÉRICA DO RN


Walmir Nunes se integra ao futebol e fala dos planos

Definido como segundo homem do futebol americano para temporada de 2016, antes o presidente eleito Beto Santos já havia anunciado Yuri Bagadão como um dos integrantes do setor no alvirrubro, Walmir Nunes se mostra motivado para desempenhar a nova função e disse que, dentro de quinze dias, os torcedores já deverão saber o nome do novo treinador da equipe.

O primeiro nome da lista é o de Flávio Araújo, que conquistou o acesso para série B com a equipe em 2013, mas como a crise financeira vai obrigar a diretoria a pesar muito os valores que pretende pagar a um profissional, o atual salário do treinador pode inviabilizar o negócio. “Nós estamos tratando primeiro da formação da equipe de futebol. Já estamos negociando com os atletas que nos interessam e apalavramos o contrato com aqueles que consideramos importantes. A prioridade é definir essa situação”, ressaltou Walmir.

Três jogadores oferecidos ao clube vão realizar o trabalho de pré-temporada no América, se agradarem terão os contratos assinados. São eles o meio-campista português Di Martin, 26 anos, o lateral-esquerdo  colombiano Juan, 22 anos, e  o atacante carioca Jeferson, também de 22 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário