segunda-feira, 2 de novembro de 2015

NOTAS DO ESTADO

PARNAMIRIM

A promotora Luciana Maciel instaurou procedimento para apurar a regularidade do oferecimento do Procedimento de Colecistectomia pela Prefeitura de Parnamirim. Ela definiu o prazo de 10 dias para Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim informar as providências que serão adotadas para sanar a demanda reprimida.

COR

Na cidade de Passagem a prefeita pintou todos os prédios públicos da cor laranja, cor símbolo da coligação pela qual disputou o pleito. Agora a gestora terá 10 dias para pagar, com recursos próprios, a pintura de todos os prédios que estão com a cor da campanha. A recomendação foi da promotora Gerliana Rocha.

DESPREPARO

Em entrevista ao Jornal da Cidade, da 94 FM, o secretário municipal de Serviços Urbanos, Antonio Araújo, classificou de despreparo a postura do vereador Maurício Gurgel de, mesmo após receber explicações sobre a iluminação natalina, ainda ter insistido com o requerimento pedindo a suspensão da nova iluminação para o período natalino.

DEPREDAÇÃO

O secretário municipal de Serviços Urbanos Antonio Fernandes confirmou que metade dos banheiros instalados na praia de Ponta Negra estão fechados para manutenção. Os serviços foram necessários devido a ação dos vândalos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário