domingo, 8 de novembro de 2015

ELEIÇÕES NO ABC

Conselheiro do clube há muitos anos, o deputado afirma que as contas e contratações precisam ser melhor controladas

“O ABC precisa de um presidente de pulso firme”

Sempre fazendo questão de deixar claro que não tem inimigos dentro do ABC e que se contrapõe apenas as gestões que não considera construtivas para o clube, nunca as pessoas, o conselheiro José Adécio depois de 32 anos de vida pública ocupando cargos políticos resolveu que chegou a hora de dar um salto na sua condição no interior do alvinegro. Em meio ao tiroteio entre situação e oposição, ele colocou seu nome como a candidatura de proposição e faz isso esperando continuar com bom trânsito dentro dos dois ambientes.

A ideia é realizar uma mudança profunda no futebol do clube, apostando mais nas pratas da casa e realizando contratações pontuais, para não estourar o orçamento proposto de R$ 300 mil previsto para atividade. José Adécio disse contar com apoio de pessoas influentes dentro do alvinegro e se mostra confiante na eleição.

Duas pautas bombas do projeto são: o fim do pagamento do bicho por vitória aos atletas e promover o distrato com a Arena das Dunas, para que o clube passe a atuar apenas no Frasqueirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário