quarta-feira, 5 de agosto de 2015

GLOBO FC

Série D: Próximo adversário do Globo, é punido com perda de pontos no STJD


Próximo adversário do Globo na Série D, domingo que vem na Bahia, o Colo Colo foi punido pela Primeira Comissão Disciplinar do SJTD, com a perda de três pontos e multa de 5 mil reais, pelas escalações irregulares dos atletas Guilherme de Melo Silva e Gianlucas Marques Santos. Os dois atuaram segundo comunicado de Irregularidade de Jogador da CBF,  os atletas Guilherme e Gianlucas atuaram na partida realizada no dia 12 de julho sem estarem relacionados na súmula de jogo e sem contratos regularizados na DRT (Diretoria de Registro e Transferência da CBF) no dia da partida. A CBF teve conhecimento da irregularidade após receber denúncia encaminhada pela Federação Bahiana de Futebol.

Mediante os documentos, a Procuradoria da Justiça Desportiva denunciou o Colo Colo por “incluir na equipe, ou fazer constar na súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente” – artigo 214 do CBJD.

Em julgamento, a advogada Patrícia Saleão apresentou prova documental em defesa do Colo Colo. Apesar da tentativa, os Auditores entenderem que houve infração ao artigo 214.
O clube baiano deve recorrer ao Pleno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário