quarta-feira, 19 de agosto de 2015

INSTITUCIONAL

Prefeito Antônio Peixoto confirma presença em evento do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano


Atendendo ao convite do governador Robinson Faria, o prefeito de Ceará-Mirim Antônio Marcos de Abreu Peixoto, confirmou presença no evento que promoverá a reativação do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano, inativo há cinco anos.

O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), às 16h, na Escola de Governo Dom Eugênio Sales. Acompanhado do presidente do Legislativo Municipal, vereador Renato Martins, Peixoto pretende discutir junto ao Governo do Estado e representantes dos outros 11 municípios da Grande Natal, soluções que atendam as demandas da população estimada em 1,5 milhão de pessoas.

“Acreditamos que este será um momento muito oportuno para abordarmos assuntos prioritários, que podem resultar na melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes, em Ceará-Mirim somos mais de 70 mil habitantes, e entendo que a reativação do Conselho será importante quanto à agilidade de algumas necessidades.”, frisa Antônio Peixoto.

Também foram convidados representantes de Natal, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Ceará-mirim, São José de Mipibu, Nísia Floresta, Monte Alegre, Vera Cruz, Maxaranguape e Ielmo Marinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário