quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ABC FC

O ABC foi campeão da Copa Rio Grande do Norte na Arena das Dunas

ABC voltará a mandar jogos na Arena das Dunas


Sem conquistar nenhuma vitória nos jogos que disputou no Estádio Frasqueirão durante a Série B do Campeonato Brasileiro desse ano (foram seis derrotas e cinco empates em onze partidas), o ABC anunciou, nesta quarta-feira, que voltará a mandar jogos na Arena das Dunas.

A expectativa é que o retorno à Arena das Dunas ocorra já diante do Santa Cruz-PE, no dia 4 de setembro, pela 23ª rodada da Série B. Contando com o confronto com os pernambucanos, o alvinegro ainda fará oito jogos em casa durante a competição. Enfrentará também  CRB-AL, Vitória-BA, Atlético Goianiense-GO, América-MG, Sampaio Correa-MA, Mogi Mirim-SP e Botafogo-RJ.

O último jogo do ABC como mandante na Arena das Dunas foi contra o Ceará, pela Série B, no dia 18 de Novembro de 2014. O time da casa venceu por 1 a 0, com gol do volante Somália. Já a última partida que o alvinegro disputou no local foi diante do América, dia 19 de abril. O jogo definiu o título da Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do Campeonato Potiguar, em favor do time alvinegro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário