segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CLASSE POLÍTICA SE UNEM PELO HUB

Exibindo Encontro Hub LaTAM 02.JPG

Classe política discute Hub da LATAM no RN


A instalação do centro de conexões de voos (hub) da LATAM no Rio Grande do Norte foi mais uma vez tema de encontro na capital. Na manhã da segunda-feira (17), a classe política, representantes da sociedade civil e empresários estiveram reunidos em encontro promovido pelo ex-senador Fernando Bezerra no salão de eventos do Sebrae-RN.

No evento, foi solicitado pelo governador Robinson Faria audiência junto à Petrobras com as lideranças políticas do estado para tratar da redução do querosene de aviação cobrado em solo potiguar. O encontro ainda sem data definida levará o pleito do estado que também é produtor do combustível que abastece as aeronaves.

Para o coordenador da bancada federal, deputado Felipe Maia, presente ao encontro, a união da classe política em torno do projeto é de fundamental importância para captação deste equipamento para o estado. “Estamos falando de um investimento de cerca de R$ 4 bilhões e aproximadamente 12 mil empregos gerados. Talvez nos próximos 50 anos, não tenhamos um empreendimento de tamanho porte que irá nos beneficiar tanto como este, ou seja, a luta tem que ser todos”, enfatizou o parlamentar.

Na reunião também estiveram presentes o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, os senadores José Agripino e Garibaldi Alves, os deputados federais Walter Alves, Rafael Motta, Rogério Marinho e Zenaide Maia, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, deputado estadual Hermano Morais, o presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Cláudio Santos, o Arcebispo Dom Jaime, a reitora da UFRN, Ângela Paiva, os prefeitos de Natal e São Gonçalo do Amarante, Carlos Eduardo e Jaime Calado, respectivamente e secretários de estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário