domingo, 16 de agosto de 2015

ABC FC

dsc_4831

Técnico do ABC entrega o cargo após 12 jogos sem vencer no Frasqueirão


O técnico Toninho Cecílio não resistiu a mais uma derrota sofrida pelo ABC na Série B do Campeonato Brasileiro. Logo após a derrota sofrida pelo alvinegro diante do Boa Esporte, por 1 a 0, na tarde deste sábado, o treinador conversou com o elenco e com a diretoria abecedista e pediu demissão do posto que ocupava há menos de dois meses.

Em sua breve passagem pelo elefante potiguar, Toninho teve um aproveitamento de apenas 5% dos pontos disputados. Em seis jogos disputados, o ABC sob comando de Cecílio somou cinco derrotas e um empate.

Com a saída de Toninho, o ABC terá que buscar um novo treinador no mercado. Nos bastidores, os nomes de Silas, ex-Ceará, e Leandro Campos, que comandou o clube no inédito título da Série C, em 2010, surgem como os favoritos para assumir a responsabilidade de livrar o alvinegro do rebaixamento no ano do seu centenário.

Até aqui, o ABC já teve quatro treinadores na atual temporada. Roberto Fonseca, Josué Teixeira, Gilmar Dal Pozzo e, por último, Toninho Cecílio passaram pelos vestiários do Estádio Frasqueirão em 2015.

O ABC ocupa a décima oitava colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos conquistados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário