quinta-feira, 13 de agosto de 2015

NOTAS DO ESTADO

IMPACTO
O processo da Operação Impacto, que tramita no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, ganhará novos rumos nos próximos dias com a inclusão na pauta do plenário da Corte.
MUNICÍPIO
Lembram das denúncias feitas pelo Ministério Público contra prefeitos que estão sendo omissos nas solicitações de promotores? Pois bem, no Tribunal de Justiça já tem gestor municipal sendo réu em processo por omissão.
SERRA NEGA
Pelos lados de Serra Negra do Norte, o pleito de 2016 parece estar desenhado: o vereador Serginho (PSDB) enfrentará o ex-prefeito Rogério Mariz, que poderá ter como vice Taciana Medeiros, filha do ex-prefeito Urbano Medeiros.
CAICÓ
E em Caicó há quem aposte em uma reviravolta, com a saída do nome de Vivaldo Costa da disputa e a chegada de uma “surpresa” no grupo político do parlamentar.
ILEGAL
Em São José de Campestre o Ministério Público identificou uma médica que ocupa sete cargos públicos. A recomendação do promotor Flávio Henrique foi para o Executivo exonerar de imediato sob pena de responder a crime de improbidade administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário