segunda-feira, 8 de junho de 2015

NOTAS DO ESTADO

XEQUE MATE
O evento Mossoró Cidade Junina tem sido visto pelos oposicionistas ao prefeito Francisco José Júnior como o “xeque-mate”. A repercussão do evento, analisam os oposicionistas, poderá retomar a popularidade do gestor ou naufragar de uma vez por todas.
CENÁRIO
O grupo da ex-deputada federal Sandra Rosado trabalha com o cenário de se unir a ex-governadora Rosalba Ciarlini. Se a decisão do TSE for por manter a Rosa elegível, a proposta da ala sandrista seria Rosalba prefeita e o vereador Lahyrinho vice.
RÁDIO
Por outro lado, a ex-deputada estadual Larissa Rosado, pré-candidata a prefeita de Mossoró, está nas ondas do rádio. O programa dela é voltado todo para comunidade, “nada de política partidária”.
PROJETO
Na reforma administrativa a ser enviada pelo governador Robinson Faria para Assembleia Legislativa, a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania ganhará três coordenadorias: execução penal, administrativa e de políticas penitenciárias.
PORTAL
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira, instituiu uma comissão para promover e gerenciar ações de estrutura de serviço e informação, além da própria apresentação do Portal da Transparência.
SHOW
O show da Banda Encantu`s Produções e Eventos custou R$ 25 mil para a festa de Santo Antonio no município de Canguaretama. A festa será promovida no dia 12 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário