sábado, 27 de junho de 2015

CAMPANHA NOS BASTIDORES

Mineiro em Nova Natal 2

Deputados da base “veem com bons olhos” candidatura de Mineiro a prefeito de Natal


Embora a disputa pela Prefeitura do Natal em 2016 ainda não esteja oficialmente na pauta dos partidos, o nome do deputado Fernando Mineiro (PT), já cotado desde o início do ano como provável candidato apoiado pelo governador Robinson Faria (PSD), está bem avaliado entre alguns de seus colegas parlamentares.
O deputado Carlos Augusto Maia (PTB), disse ao Visor Político que vê com bons olhos uma possível candidatura do deputado petista. “Vejo com bons olhos. O deputado Fernando Mineiro é um dos melhores deputados da Assembleia Legislativa, um dos mais inteligentes, faz parte de um grande partido, tem bons projetos e daria um bom prefeito da capital”, afirmou.
Questionado sobre quais seriam esses projetos, Carlos Augusto citou, genericamente, a “visão de região metropolitana” que tem Mineiro e ideias para melhorias do transporte e habitação. “Sempre pego orientações com ele sobre esses assuntos”, acrescentou.
O deputado Disson Lisboa (PSD), evitou avaliar a possível candidatura de Mineiro no próximo pleito. No entanto, avaliou positivamente o trabalho feito pelo deputado petista na Assembleia. “Não vi mineiro falar em eleição esse ano; ainda falta um ano para o pleito. Se ele quer ser candidato ele é bem reservado. Mas Mineiro tem potencial, tem uma larga experiência no Legislativo, tem preparo, no entanto, não vejo ninguém tratar sobre esse assunto ainda”, comenta Lisboa.
A deputada Cristiane Dantas (PC do B), não quis comentar sobre o assunto. Por meio de sua assessoria ela respondeu que só irá tratar sobre eleição no ano que vem e que o momento agora é de priorizar o Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário