terça-feira, 16 de junho de 2015

DEPUTADO FELIPE MAIA

Exibindo Reunião hub.JPG

Coordenador da bancada federal ratifica apoio ao projeto do Hub no RN


Governo do Rio Grande do Norte, poder Legislativo, secretários, presidentes de federações, classe empresarial e representantes de universidades do estado estiveram reunidos na segunda-feira para discutir as ações para viabilizar o Hub da TAM e a inclusão do estado no Plano de Concessões do governo federal.

O coordenador da bancada federal, deputado Felipe Maia, ratificou o esforço dos parlamentares na tentativa de trazer o equipamento para o estado. “Vejo o Hub como o grande projeto do RN para os próximos anos. Ao nosso favor pesam: a localização geográfica; a refinaria de Querosene de Aviação (QAV), localizada no município de Guamaré; a redução do ICMS sobre o combustível, diminuindo os custos das empresas aéreas; a maior pista de pouso entre os outros aeroportos que participam da disputa, dentre outras vantagens”, pontuou Maia.

Para o deputado, se faz necessário somar forças para garantir o futuro do Rio Grande do Norte. “Representando a bancada, me coloco à disposição para centrar esforços na luta pela redução do QAV, na construção das vias de acesso ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante e na busca por parcerias privadas que poderão viabilizar as vias de acesso. Tirando qualquer questão política e focando no objetivo de fazer com que o RN seja o agraciado do Hub no final do ano”, enfatizou o parlamentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário