segunda-feira, 15 de junho de 2015

INSTITUCIONAL

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM
SECRETARIA MUNICIPAL DE GABINETE CIVIL
DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Ceará-Mirim, 15 de junho de 2015
 COMUNICADO

A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social comunica a população em geral, que em razão da Municipalização do Trânsito, a partir desta segunda-feira (15/06), a Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte (COMUTRAN), realizará as seguintes simulações de tráfego.

·         Rotatórias serão promovidas nas Avenidas Enéas Cavalcante, próximo a Cantina Avelino, e Luis Lopes Varela, em frente ao Hospital Dr. Percílio Alves.

·         Defensas de Concreto, serão instaladas provisoriamente na Avenida General João Varela, no trecho próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, substituindo os cones e mantendo o trabalho de educação e análise que vem sendo realizado na área, sendo posteriormente, devidamente sinalizados vertical e horizontalmente.

·          Canteiros, continuarão sendo  fechados na Avenida Enéas Cavalcante, a fim de melhorar o fluxo de veículos.

A Prefeitura informa ainda que as simulações serão acompanhadas por agentes de trânsito do município e terão durabilidade de 15 dias, a contar desta data, período em que o trabalho será avaliado por condutores e pedestres, podendo os mesmos sugerir alternativas para os pontos estudados e que a ação tem como objetivo analisar o comportamento do tráfego nessas regiões, onde os fluxos serão organizados por agentes, com uso de cones.



Nenhum comentário:

Postar um comentário