quarta-feira, 24 de junho de 2015

NOTAS DO ESTADO

NACIONAL
A ideia de influência junto ao diretório nacional de um partido propalado por um líder local é “fake”. O olheiro garante que a legenda comandada pelo potiguar poderá, inclusive, mudar de presidente, já que os nacionais estão descontentes com o fato do partido não ter representante na Assembleia e nem na Câmara dos Deputados.
DISTRIBUIÇÃO
Está com o juiz Alceu Cicco a relatoria do processo do Ministério Público Eleitoral contra a ex-prefeita de Ipueira Concessa Macedo. O MPE recorreu ao TRE em ação criminal contra a ex-gestora.
ACORDO
Em recente entrevista o deputado federal Alex Manente, presidente estadual do PPS de São Paulo, admitiu a dificuldade para ser feito até o acordo de aliança entre PPS e PSB para o pleito de 2016. A lógica do deputado é simples: “se nem a fusão foi alcançada, magine um acordo de caminhar juntos em 2016 em todos as capitais”.
ELETRO
A Prefeitura de Serra do Mel comprou mais de R$ 150 mil em eletrodomésticos e eletrônicos. Foram firmados três contratos com empresas distintas, mas com o mesmo objeto “fornecimento de eletrodomésticos e eletrônicos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário