terça-feira, 16 de junho de 2015

NOTAS DO ESTADO

FOGO AMIGO
Durante a reunião de ontem promovida pelo governador Robinson Faria com toda classe política e empresarial, enquanto o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Paulo Cordeiro falava sobre a importância de concessões e enaltecia a possibilidade do Estado potiguar receber concessão para rodovia federal, eis que a palavra é passada para o diretor do DER, Jorge Fraxe. E ele “desfaz” tudo que o secretário falava: “o Rio Grande do Norte não tem vocação para concessão de rodovia”, disse o diretor do DER.
MADRINHA
O governador Robinson Faria definiu a senadora Fátima Bezerra como “madrinha da CBTU”.
APROXIMAÇÃO
Nos cumprimentos iniciais do discurso, ainda sobre a solenidade de ontem, o governador Robinson Faria fez questão de fazer citar com saudação especial cada um dos três senadores presentes.
PARCEIRO
Quando falou sobre o vice-governador Fábio Dantas, o governador se referiu como “grande parceiro”.
PARNAMIRIM
E se o assunto é eleição, na reunião do governador ontem lá estavam os três pré-candidatos de Parnamirim: Naur Ferreira, Carlos Augusto Maia e Ricardo Gurgel.
DEPUTADO
Pelas terras do Trairi, um novo postulante a deputado federal está sendo ensaiado.
ANIVERSÁRIO
O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado e a primeira dama e deputada federal Zenaide Maia completam hoje 40 anos de casados. A data, que marca as Bodas de Rubi, foi comemorada com familiares e amigos durante uma missa de ação de graças, celebrada na Igreja Matriz de São Gonçalo do Amarante, ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário