sexta-feira, 26 de junho de 2015

NOTAS DO ESTADO

ARTICULAÇÃO
Pelos lados de Mossoró, a oposição a ex-governadora Rosalba Ciarlini já dá como descartada a possibilidade dela ser candidata a prefeita. Contam com a possibilidade de que não conseguirá reverter o processo no Tribunal Superior Eleitoral, onde, em último grau, recorreu para ter revertida sua inelegibilidade. Esse (Rosalba fora do pleito) é o único cenário traçado hoje pelos oposicionistas da ex-governadora.
EDUCAÇÃO
A promotora Hellen de Macêdo Maciel está apurando a denúncia de “irregularidade na licença médica concedida a professora da rede pública municipal de Educação”. Ela já encaminhou solicitação para Secretaria de Administração da Prefeitura de Natal pedindo informações sobre referido servidor.
TÍTULO
Por proposição do deputado estadual Souza Neto, foi apresentado projeto de título de cidadão potiguar para o secretário estadual de Recursos Hídricos Mairton França.
FIO
A prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo, contratou uma empresa para fornecer material elétrico para o município. O valor do contrato foi superior a R$ 300 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário