quarta-feira, 10 de junho de 2015

GLOBO FC

Marcone Barretto

"O profissional é pago para ganhar ou para perder?"



Marcone Barretto sobre a demissão do técnico Pedro Albuquerque:

”A pedida que ele fez de premiação em caso de acesso para a Série C eu achei muito alta. Não posso assumir um compromisso sem ter previsão orçamentária e hoje a gente não tem previsão do que vai acontecer mais na frente. Esta cultura de premiação no futebol brasileiro é um caso sério. O profissional é pago para ganhar ou para perder? Porque impor um valor de premiação? Fazer isso nos clubes tradicionais como ABC, América, Corinthians de São Paulo é uma coisa. No Globo não, aqui no Globo tudo estoura em mim, é o meu dinheiro, é o meu patrimônio, e diante deste quadro ontem decidi pela saída dele, que cumpriu o papel dele com o Globo assim como o Globo com ele. Ainda não tenho o nome do novo treinador, mas quero definir até o final desta semana”.

O valor da premiação pedida pelo treinador foi de 50 mil reais.

Anthoni Santoro é o técnico do Globo


Depois da demissão de Pedro Albuquerque,  o Globo agiu rápido e contratou Anthoni Santoro, técnico  que fez um bom trabalho no Estadual deste ano pelo Alecrim.
Santoro chega na segunda-feira  e no sábado comanda a Águia em jogo-treino contra o América.



Nenhum comentário:

Postar um comentário